Segredo Revelado: Banho de Arruda e seus benefícios para descarrego



Os banhos com plantas são bem populares e o banho com arruda não é exceção é muito usado para limpeza energética. Ele ajuda afastar o mau-olhado e trazer mais prosperidade para sua vida em regra geral.


Conhecido pelo seu aroma forte o seu nome científico é Ruta graveolens e pode ser encontrada muito facilmente.

Os benefícios deste banho para descarrego são bem mais do que eliminar as energias negativas a planta tem propriedades que podem ajudar a mulher na fase menstrual aliviando as dores, e foi muito usada noutros tempos como um remédio caseiro contra piolhos.



Na opinião de muitos o banho com arruda é muito completo para o descarrego energético, e muito simples de fazer,

Para realizar este banho tudo que precisa fazer é colocar cerca de 3 litros de água ao lume e em seguida colocar um ramo de arruda quando a água tiver fervendo. Espere um 3 a 5 minutos e coe  os restos da planta.

Depois tome o seu banho higiénico e no final deixe a água cair cair do pescoço para baixo. Nesse momento tenha pensamentos elevados e positivos e acredite que tudo irá dar certo.

nota: Se possível não seque o corpo depois do banho, deixe secar naturalmente. No final do banho, agradeça e devolva os restos da planta para a natureza.

Outros benefícios da arruda


Destrói as larvas astrais, limpa a aura e afasta os obsessores temporariamente. Quanto mais tempo você tiver bons pensamentos mais tempo as suas energias irão ficar equilibradas evitando atrair os obsessores para perto de você, porém em muitos casos ele voltam tentando fazer que você volte tendo pensamentos ruins para entrar de novo num estado energético que eles adoram.

Você verá que após o banho irá se sentir bem mais leve e de cabeça limpa, e lembra-se que manter suas emoções equilibradas é muito importante.

Outra forma de usar arruda


A arruda é uma planta que tem muitas propriedades e benefícios para quem a decide usar. Você poderá pegar num pequeno ramo de arruda e sempre que sentir que algo não está bem pode passar ramo de arruda pelo corpo, braços, pernas, tronco, etc…

Existem outras maneiras de fazer banho de arruda, mas deixe-me perguntar se você tem costume recorrer a esta planta para limpeza energética e se resulta com você?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita