O que a árvore do seu mês de nascimento revela sobre sua personalidade?


Janeiro – Macieira


Você é uma pessoa amável, caracterizada pela sua tranquilidade e bom gosto inigualáveis. Você ouve as outras pessoas com atenção e sempre sabe o que dizer na hora certa. Quando você recebe as pessoas, sua hospitalidade generosa se destaca. Seu coração sensível e a sua bondade atraem as pessoas instantaneamente.

Fevereiro – Salgueiro

Não importa o obstáculo que a vida coloque a sua frente, você mantém a perseverança. Você passou mais dificuldades e sofrimentos do que qualquer outra pessoa que conhece, mas você continua forte. Embora as pessoas tentem te desanimar, você é uma das pessoas mais otimistas e nunca perde a esperança. Você vai tentar fazer de tudo, pois o pior que pode acontecer é você falhar, e isso já aconteceu e você superou.


Março – Bordo

Você é uma pessoa muito sincera e não tem medo de dizer o que pensa. Você defende aquilo em que acredita e sabe o que é certo, e isso é uma de suas melhores qualidades. Você não é uma pessoa reservada e está sempre disposta a ajudar, com palavras sinceras, as pessoas com quem você se importa e que são afortunadas de serem consideradas seus amigos.

Abril – Ulmeiro

Você nasceu para criar e consertar as coisas. Se alguém precisa montar um móvel, colocar uma prateleira ou desentupir uma pia, você sabe o que fazer. Você é uma pessoa que nasceu para ser um “quebra-galho” e resolver qualquer problema. Você se dedica 100% em tudo que faz, inclusive em seus relacionamentos e amizades.

Maio – Figueira

Seu desejo profundo pelo sucesso fez com que você se tornasse a pessoa ambiciosa que é hoje. Você vê obstáculos como desafios, ao invés de derrotas, e isso permitiu com que você alcançasse coisas de que as outras pessoas já desistiram. Você tem um desejo sincero de se destacar, o que não é somente a chave para o sucesso, mas também é algo que motiva as pessoas ao seu redor.e dedica 100% em tudo que faz, inclusive em seus relacionamentos e amizades.

Junho – Cerejeira

Ninguém trabalha mais duro que você. Você se dedica completamente a tudo aquilo que faz. Se alguém te pede para fazer alguma coisa, você nunca faz um serviço pela metade. Mas isso não significa que tudo que você faz na vida é trabalhar. Você também adora socializar e consegue fazer amizade com praticamente qualquer um. Você é muito bom de papo , mas também sabe ouvir as pessoas.

Julho – Nogueira

Você é uma pessoa que irradia felicidade. Sua alegria e seu entusiasmo pela vida são evidentes no seu comportamento e na sua aparência Você permite que sua felicidade interior crie um brilho ao seu redor que é impossível não notar. Sua natureza alegre e contente faz de você uma pessoa realmente especial.

Agosto – Carvalho

Você traz o melhor nas pessoas. Até nos dias difíceis, você está sempre alegre, sorridente e otimista. Quando seus amigos estão de mau humor, eles te procuram, porque você sempre sabe o que dizer. Seu objetivo de vida é deixar as pessoas felizes e fazer de tudo para agradar a todos.

Setembro – Palmeira

Você é uma pessoa realmente competente, e é por isso que conseguiu alcançar coisas incríveis na vida. Você tomou responsabilidade pela sua vida e criou as suas próprias regras. Ao confiar na sua intuição e nos seus pressentimentos, você honra a si mesmo. Suas paixões, relacionamentos e crenças deixam você mais competente e irresistível para as pessoas ao seu redor.

Outubro – Oliveira

Seu sobrenome deveria ser “destemido”. Você nunca diz não para novas experiências e novos lugares. Você é o companheiro ideal de viagem ou de festa, pois você faz com todos saiam de sua zona de conforto e experimentem coisas novas! Você adora coletar experiências e aproveitar a vida ao máximo enquanto é jovem. Embora você goste de se divertir, você não é uma pessoa sem juízo.

Novembro – Limoeiro

Você é uma pessoa sensível que estima todas as coisas vivas. Ao longo de sua vida, você percebeu que não são as coisas materiais que medem o sucesso, mas sim a maneira com que tratou as pessoas ao seu redor. Você está ciente de sua inteligência emocional, e as pessoas que foram tocadas pela sua bondade se inspiraram pela sua natureza generosa.

Dezembro – Pinheiro

Você tem fogo em sua alma. Alguns podem achar que isso é maldade, mas você só é uma pessoa bastante geniosa. Injustiça, grande ou pequena, faz seu sangue ferver. Desde um pequeno problema com o pedido no restaurante de fast-food até uma manifestação política, você sempre quer que as pessoas recebam o que elas têm direito. Você é um grande amigo, pois sempre vai defender o direito dos outros.
Compartilhe com seus amigos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita