Juntos em Paris, Neymar passeia com Bruna Marquezine e se irrita com atitude da namorada


Assim que terminou as gravações da novela Deus Salve o Rei, Bruna Marquezine viajou para poder aproveitar as suas merecidas férias. 

A atriz embarcou inicialmente para Grécia e depois de quase uma semana no paraíso, ela foi até Paris, na França, encontrar com Neymar. De folga do PSG, o jogador aproveitou essa sexta-feira, 10 de agosto, para passear com a namorada pela cidade da luz. O atacante, no entanto, parece ter se irritado com uma atitude de sua amada. 


Ele reclamou através de seus Stories no Instagram da demora de Bruna Marquezine em fazer compras. “Depois de um longo tempo esperando terminar as compras […] Soquei a cara na parede”, escreveu Neymar na rede social. 

O atacante fez questão de marcar a namorada na foto. Vale lembrar que Bruna Marquezine deve passar um longo período na companhia de seu amado. MAIS SOBRE O CASAL O craque Neymar Jr mostrou que não é de deixar ninguém esperando uma resposta sua nos aplicativos de conversa, principalmente a namorada, a atriz Bruna Marquezine, com quem curtiu as últimas semanas bem juntinho. 

 O jogador publicou uma conversa com a global e mostrou que responde bem rápido as mensagens da amada. O conteúdo do bate papo não foi de entendimento de todos, mas os comentários deixados pelos seguidores foram os melhores. 

“Ele é aquariano, não aguenta esperar…hahahah”, explicou uma. “Parem com essa folia de responder rápido…. Se não responde, É PQ TÁ OCUPADO”, pediu outro. E teve gente aconselhando: “Casem logo assim ninguem mete o bedelho na sua vida”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita