Evaristo Costa “volta” para Globo 1 ano após pedir demissão; entenda o motivo!



Um ano após ser demitido da Globo, o ex-apresentador Evaristo Costa voltou a aparecer no canal carioca – que por muitos anos foi seu local de trabalho. Na ocasião, o ex-âncora do Jornal Hoje apareceu uma peça publicitária que tem passado nos intervalos da programação da emissora.
“Quando você pensa em jornalista quem vem à sua mente? Profissionais sérios, reservados, sentados numa bancada? Eu sou Evaristo Costa, jornalista e influenciador digital”, diz o ex-global.
Nas redes sociais, o público aprovou o novo trabalho do apresentador. “Eu estou é morta com o Eva dizendo que é influenciador”, afirmou uma admiradora no Twitter. “Evaristo de novo na TV! Que maravilha”, comemorou outra.
Vale lembrar que, após se desligar da Globo, o jornalista se mudou para Londres, na Inglaterra, onde mora com a família. O primeiro contrato publicitário que ele fechou foi com a empresa Ponto Frio em uma ação voltada somente para a internet.
EVARISTO COSTA COMEMORA UM ANO FORA DA GLOBO
Evaristo Costa voltou a aparecer na internet e novamente comentou sobre a decisão de deixar a TV Globo. Nesta quinta-feira, 26 de julho, o ex-apresentador do Jornal Hoje fez questão de celebrar o “aniversário” de um ano do ocorrido.
“Um ano atrás, estava saindo para um período sabático. Ter uma oportunidade dessas na vida é um presente. E esse tempo foi suficiente para confirmar, todos os dias, que segui o rumo certo”, declarou ele.
“Experiências de vida não se apagam jamais e as nossas estão sendo maravilhosas graças a coragem e ao planejamento. Não se acomode com o que te faz mal. Obrigado a todos! Bota água no feijão, que eu tô chegando no Brasil”, completou.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita