Escolha um símbolo celestial para ler sua mensagem de anjo inspiradora

Nossos anjos estão sempre ao nosso redor, nos guiando e nos dando proteção divina. Às vezes, não estamos plenamente conscientes da presença deles, mas isso não significa que não possamos nos sintonizar com a mensagem deles se tentarmos.
Abaixo apresentamos quatro símbolos celestes, cada um usado com um propósito específico no reino angelical. Olhe para eles com cuidado e escolha o que você mais se sentir atraído.
Agora que você já fez sua escolha, leia sua mensagem angelical. Lembre-se que tudo bem se você se sentir atraído por mais de um. Às vezes precisamos de mais de uma mensagem!

Se você escolheu o sino
Você foi inspirado a pegar o sino. Como um símbolo de anjo, significa que você está passando por um ‘despertar’.
Os sinos têm sido utilizados ao longo do tempo em serviços religiosos e celebrações.
O som do sino clareia a energia estagnada e acelera a chegada de novas oportunidades, novas pessoas, novos interesses, novas ideias e boa saúde. É como uma limpeza pessoal, nosso corpo, mente e espírito estão sendo re-energizados.
Se você sonha com um sino ou ele aparece em meditação, seu anjo lhe pede para limpar uma parte da sua vida que está lhe deixando para baixo. Uma vez que você faz isso, as portas para a comunicação dos anjos abrem lindamente.
Se você escolheu a coroa
Você foi inspirado a escolher a coroa. Seu anjo está colocando uma coroa em sua cabeça como sinal de parabéns.
Talvez você tenha sido sábio o suficiente para contar suas bênçãos, apesar de seus desafios.
Anjos amam quando você faz isso porque significa que você está se tornando mais espiritual (o objetivo final para todos nós).
Somente quando você adota essa abordagem, a vida se abre e se torna verdadeiramente surpreendente. Não é por acaso que a coroa é colocada no alto da cabeça, a casa do chakra coronário.
Este ponto de chakra (centro de energia) é tudo sobre conexões espirituais.
Se você sonha com uma coroa ou aparece em meditação, fique muito satisfeito! Isso significa que você está a caminho do desenvolvimento espiritual espetacular.
Se você escolheu a harpa
Você foi inspirado a pegar a harpa. A música da harpa ressoa em uma freqüência especial e tem um efeito calmante e curativo.
Seu anjo diz que um período de paz, aceitação e felicidade está se aproximando.
Se você está se sentindo um pouco triste ou frustrado com a vida, seu anjo diz para você relaxar e aproveitar o tempo à frente. Sinta o sol em seu rosto, aproveite a alegria de estar vivo.
Não há mais nada que você precise fazer além de abraçar a paz que vem até você. Tudo ficará bem, a iluminação que você procura seguirá.
Se você sonha com uma harpa ou aparece para você em meditação, seu anjo lhe lembra que tudo é sobre o tempo. Confie que existe uma ordem celestial e você deve submeter-se a ela.
Se você escolheu a espada
Você foi inspirado a pegar a espada. É o símbolo do Arcanjo Miguel, o anjo guerreiro.
Este símbolo significa que você está conscientemente (ou subconscientemente) chamando este Arcanjo para ajuda e proteção.
Saiba que ele te ouve, mesmo que tenha duvidado de sua capacidade de contatar anjos.
Ele está aqui para ajudá-lo a afastar os demônios pessoais (hábitos insalubres, medo, negatividade e insegurança).
Talvez você tenha até mesmo questionado se você é especial o suficiente para ser digno de atenção angelical? A resposta é sim, você é!
Se você tem a capacidade de ser gentil com apenas uma pessoa (ou animal), então você é digno de atenção angelical. O principal trabalho dos anjos na Terra é promover o que é conhecido como o efeito cascata.
Cada pequena ondulação, cria uma bondade que desencadeia outra onda até que uma onda seja feita. A Terra e a humanidade estão em um momento crítico na história e precisam de suas ondulações para sobreviver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita