É uma sensação maravilhosa não estar gostando de ninguém.


É uma sensação maravilhosa não estar gostando de ninguém.
É sentir-se bem livre, sem peso na consciência, sem sentir ciúmes, sem brigar por besteira, sem conversar com alguém todos os dias só pelo prazer de saber que a pessoa sabe a minha existência. Sem querer ver todos os dias, sem querer abraçar, sentir o cheiro e estar junto.


Não tem coisa melhor do que se sentir livre assim. Não tenho surto de ciúmes, não preciso garantir que outras garotas não querem tal pessoa e se quiserem, deixar claro pra pessoa saber disso e que eu não me sinto confortável. 



Eu nunca me senti tão bem por isso.
Sério, na totalidade, parece que as coisas estão mais coloridas que quando eu já gostei de alguém, deve ser o tal do amor próprio isso, porque toda vez que alguém chega em mim eu penso primeiro em mim. Porque toda vez que me dizem que tão gostando de alguém, me dizem como tá tudo, eu já aconselho com base no que eu vivi e cara, é muito bom saber que to certa nesses conselhos.


Não vou mentir dizendo que eu não lembro de alguém ao ver um textinho fofo ou coisa assim, lembro sim, mas é aquela lembrança realista, longe de toda a farsa.
O bom de ter me machucado tantas vezes é que eu finalmente consegui deduzir quando algo é real e irreal, quando algo é favorável para mim e quando não é.

É uma felicidade imensa, o quanto me sinto bem por isso.
O bom de tudo isso é que agora eu tenho mais amor próprio por mim.

— Camille Vitória

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita