É assim que os homens “se entregam” quando estão traindo. Confira;


1. Ele se desvia da sua rotina

Depois de passar um tempo com alguém por meses (ou até anos), você pode conhecer seu comportamento mais típico. Você já saberá como ele age em certas situações e quando ele o faz de uma maneira estranhamente diferente, você vai querer uma explicação – se ele não está te traindo, a menos que seja algo real e tangível. No caso em questão, nos referimos a um homem que está o tempo todo com o telefone evitando sua parceira, indo ao banheiro frequentemente para evitar falar em frente a ela. Sua desculpa pode ser “ler e-mails ou notícias”. No entanto, se a conta de telefone for consideravelmente alta, a amante só vai piorá-la.

2. Tem mudanças de humor imprevisíveis

Uma das características que definem um homem infiel é que ele age fora de seu caráter e seus comportamentos comuns, ações e rotinas, antes previsíveis e típicos, começam a mudar. Por exemplo, talvez ele estivesse com o olhar preso na televisão durante os jogos de futebol, não querendo perder uma partida, mas agora ele se tranca sozinho no quarto. Você pode até notar mudanças mais sutis, como quando e onde o telefone cobra, a quantidade de tempo que ele passa no banheiro ou mudanças no tempo de voltar para casa do trabalho. Por você já ter uma ideia clara das nuances de sua personalidade, qualquer desvio deve ser um alerta, para despertar você sobre a infidelidade dele.
3. Preocupa-se muito mais com sua aparência
Seu homem de repente começou a se preocupar com a própria aparência quando ele mal se importava com isso antes? Se ele está comprando roupas caras, usando perfume de marca ou indo à academia mais do que nunca antes? Se você se tornar extremamente interessado nela, ou se ficar obcecado com sua aparência, cabelo, pele, dentes e assim por diante, isso pode indicar que seu parceiro está tocando duas bandas. E embora possa parecer positivo no começo, talvez eu esteja escondendo algo nas suas costas. Afinal, quando se trata de fazer mudanças significativas em prioridades e comportamentos pessoais, geralmente há motivação ou incentivo para motivar essa mudança.

4. Exagera com os elogios que faz para você

Quando os elogios dirigidos à você se tornam excessivos e exagerados, ele pode estar tentando camuflar sua infidelidade para que você nunca suspeite dela. É também uma tática que ele pode usar na frente de seus amigos e familiares, na esperança de que ninguém pense que você está fazendo algo pelas suas costas. Além disso, quando se trata dessa mudança súbita de personalidade, é importante ter em mente que esse comportamento pode ser devido à culpa que você sente por dentro. De fato, uma pesquisa revelou que 66% dos infiéis do sexo masculino se sentem culpados por traírem suas parceiras.
5. Se mostra muito mais distante
Por outro lado, mais um poderoso indicador de que seu homem está te traindo é que ele se afasta de você e da vida que vocês têm em comum. Você sente que ele parou de prestar atenção e está constantemente ignorando você? Talvez ele considerasse você uma prioridade, ouvindo você o tempo todo, apoiando você e participando plenamente do que vocês conversavam. Mas agora, parece que ele não se importa com suas necessidades e desejos, bem como da relação que vocês compartilham. Nesse sentido, ele parece completamente distraído e desinteressado nas pessoas, atividades e hobbies que costumavam importar para ele anteriormente. Se o seu parceiro está distante, a possibilidade de você estar sendo traída ou não talvez não querer mais estar com você não é tão distante assim.

6. Não quer mais ter intimidades com você

O tipo de distância não será apenas emocional, mas também física. Se você notou que os relacionamentos íntimos, uma vez saudáveis ​​e cheias de sentimentos, se tornaram algo do passado, tal comportamento poderia indicar uma traição. De fato, mesmo quando alguns homens têm relacionamentos felizes e satisfatórios, eles ainda tendem a ser infiéis. Com isto em mente, se o tempo em que vocês tinham para intimidade, uma vez frequente e puro, se tornou escasso, ou se seu parceiro parece apressado, distraído e desinteressado, tenha em mente que ele poderia estar brincando com seu coração sem que você soubesse.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita