Doença perigosa faz Thais Fersoza passar por três cirurgias e lamenta: “Não tem jeito”



A atriz Thais Fersoza resolveu falar sobre algumas intimidades de sua vida pessoal em seu canal no YouTube, e, durante a conversa com os internautas, a esposa de Michel Teló surpreendeu ao falar sobre uma doença autoimune que já fez com que ela tivesse que por três cirurgias.

“Já operei o joelho três vezes. O mesmo joelho. É uma doença autoimune, eu tenho excesso de produção de cartilagem dentro da articulação. Tenho que tirar, não tem jeito. Cartilagem calcifica, fica dura, vira tipo um ossinho. Tenho que tirar, não tem jeito. Cartilagem calcifica, fica dura, vira tipo um ossinho. Tenho que ir lá, operar para voltar a ter mobilidade normal da perna. É um saco, já fiz três e provavelmente vou ter que fazer mais”, disse.
Mãe de dois filhos, a famosa admitiu que fala palavrões: “Certeiros assim, sabe? Já vi muitas gente falando: ‘nossa, ela não fala palavrão’. Falo. Não é legal, estou me esforçando para não falar por causa dos nenéns. Não acho bonito ficar falando, bonito de ouvir ou ver. Falo até mais do que gostaria. Estou me controlando até para os nenéns não ouvirem e reproduzirem isso”, disse ela.
Thais também surpreendeu ao dizer não consegue assistir filmes e contou o motivo: “Eu fico perguntando o que está acontecendo, fico ansiosa de estar perdendo alguma coisa, não estar entendendo. Muitas vezes tá passando uma cena e eu fico perguntando. Venho me controlando muito para não perguntar, mas, se pudesse, perguntava toda hora”, falou.
Confira o vídeo completo:

Loading video



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita