Chega uma hora que a gente cansa de ser sempre a única a procurar.


Chega uma hora que a gente cansa de ser a única a procurar, a insistir,  mandar mensagem, dizer que está com saudade, marcar encontro. A gente cansa de sempre esperar que o outro vai melhorar, que tudo não passa de uma fase, de sempre fechar os olhos pra os erros do outro, de arrumar justificativas pra todas as desculpas, de perdoar os deslizes e de está disponível sempre que o outro quer. 


Chega uma hora que a gente cansa de passar por cima dos nossos princípios, do nosso orgulho, do nosso amor próprio pra se encaixar no mundo de alguém que não faz sequer metade do terço que fazemos por ele. 

A gente cansa de esconder a nossa dor pra não magoar o outro, de se importar tanto com quem não tá nem aí pra gente. E quando o cansaço bate, vem junto com ele um choque de realidade a respeito de tudo e com ele várias perguntas que já sabíamos muito bem a resposta que estava ali na nossa frente. Mas talvez por falta de iniciativa nossa, vamos adiando as resposta até quando não temos como adiar mais. 

E por um momento se perguntamos como podemos ficar em um relacionamento sem anexo por tanto tempo, com alguém que pouco tava importando com os nossos sentimentos, segurando a barra de uma relação que já tinha acabado fazia tempo e que só existia no mundo fictício que criamos na nossa imaginação. Talvez por medo de se vê só em nossa própria companhia ou por falta de amor próprio que está cada vez mais escasso nas pessoas. 

Mas em um dia qualquer acordamos e nos damos conta que já acabou, não dá mais. Que é chegado a hora de dar um ponto final no que já estava finalizado à tempo. A gente cansa, mas também aprende, parte pra outra bem mais forte e Madura. Com ajuda de um antídoto que nos protege de todos os amores fracassados, chamado de AMOR PRÓPRIO.

- Sheyla Teixeira!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita