5 truques que homens infiéis utilizam para enganar suas parceiras!


Visando enganar suas parceiras sem que elas sequer suspeitem de sua infidelidade, a maioria dos homens agem de forma minuciosamente planejada, a fim de não serem descobertos.
Astutos e possuindo táticas “pró traição” pra lá de elaboradas e discretas, muitos homens levam uma vida dupla e muita das vezes nunca são desmascarados por conta de suas atitudes levianas contra a honra e o respeito de suas parceiras.

5 truques que os homens que traem utilizam para seguirem enganando suas parceiras
1- Encontros constante com a irmã ou melhor amigo(a)
Visando não levantar suspeitas sobre seu paradeiro ou a respeito de quem encontraram durante uma saída e outra, a maioria dos homens infiéis sempre tem uma carta na manga e sempre que indagados sobre com quem foram vistos durante um almoço ou jantar, a resposta sempre é a mesma: “encontrei minha irmã” ou “tive dar uma ajuda para o meu melhor amigo(a)”.
2- Sair sem dar explicações
Suas fugidinhas são sempre inexplicáveis e acontecem na maioria das vezes quando sua parceira menos espera. Saindo sem dar explicações, ao retornarem e serem indagados por suas parceiras, respostas banais como: “fui abastecer o carro” ou “precisei ir à empresa resolver um problema” são as mais frequentes.
3- O mínimo de informações nas redes sociais
Visando sempre manter sua vida dupla segura, homens infiéis tendem a ter o mínimo de informações pessoais possíveis compartilhados publicamente. A fim de não misturarem as coisas, eles raramente darão abertura a terceiros que queiram saber um pouco mais a respeito de sua pessoal e social, sendo assim, homens que traem em sua grande maioria são avessos a redes sociais.
4- Oscilação de intimidade
Mudando seu temperamento, bem como seu interesse por sua companheira, homens que traem, geralmente nutrem personalidades extremas que podem variar desde uma demasiada atenção, até mesmo ao desprezo e desinteresse notórios.
5- Senhas cabulosas no telefone

A fim de não serem surpreendidos, homens cujo o comportamento é duvidoso e que provavelmente mantém uma relação extraconjugal, abusam da imaginação ao criarem as senhas de acesso e desbloqueio de seus aparelhos eletrônicos pessoas. Visando total sigilo de seus “contatinhos”, eles sempre vão por dificultar o acesso de suas parceiras ao seu telefone pessoal, e-mail e computador.

Comentários

  1. No meu caso,meu Ex Marido,eram em relação as questões nas redes sociais,me bloqueou,qdo eu enviava msgs,e não me te tinha como compromisso dele,e senha no cel,qdo reatamos como namorados continuou a mesma coisa,já na vida Social, e Profissional nunca me escondeu,eu sempre participei..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.