5 maneiras de saber se a pessoa está interessada em você e não correr o risco de tomar aquele ‘fora’

Quando alguém está interessado por uma pessoa, nem sempre tem aquela coragem de ir até ela e expor seus sentimentos. Ainda mas quando não se sabe se a outra está afim ou não.
Mas interpretar sinais pode ajudar a descobrir isso. As expressões, o jeito de falar e até o olhar pode dizer muitas coisas, e é claro que você percebendo isso poderá evitar tomar aquele ‘fora’.
Veja abaixo 5 sinais que mostram que você pode ir pra cima e investir na paquera:

Olhares: Se a pessoa olha para você e olha para outro lado, mas faz isso repetidamente, é um sinal quase inconfundível que está interessada. Talvez seria uma boa hora de trocar os mesmos olhares e até um sorriso.
2) Gestos: Se estiver conversando e notar que a pessoa te observar, principalmente nos lábios, e sinal que você está fazendo com que ela tenha reações, como desejos e até vontade de beijar.
3) Movimentos corporais: A pessoa faz movimentos para ser mais atraente e chamar sua atenção. Como por exemplo, mexer nos cabelos, morder os lábios, ou realçar os músculos, no caso dos homens.
4) Toque: A pessoa sorri timidamente. Ela também procura tocar em você quando fala, seja nas mãos ou nos braços.
5) Interesses: Quando a pessoa está interessada, ela procurará ficar mais tempo ao seu lado. Procurará estar em lugares que você frequenta, compartilhar os mesmos amigos e interesses. Os assuntos também será aqueles que você gosta.
Prestando atenção a esses aspectos, você pode perceber se a pessoa está ou não interessada em você, mas é claro que às vezes pode acontecer da pessoa estar tão interessada na outra e acabar confundindo as coisas.
É importante você saber que não existe uma forma mágica que irá te dizer se a pessoa está ou não afim, porém, notando alguns sinais poderá te dar mais coragem para descobrir isso.
Você também pode usar aquelas ‘indiretas diretas’, que poderá te dar um sinal se deve ou não investir. Se de tudo ainda tiver dúvidas, melhor é tomar um não logo do que passar a vida sem saber o que poderia ser. Vá a luta!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Beto Barbosa relata sofrimento na luta contra o câncer.