Seu anjo favorito revelará a mensagem que a sua alma precisa ouvir


Os Anjos nos asseguram que há um lado muito positivo em tudo o que está acontecendo, e há muito que podemos fazer para conseguir um estado mais pacífico em nossas vidas. Suas mensagens nos dão uma ideia do que cada um de nós pode fazer para melhorar não apenas nossas próprias vidas, mas também o estado do mundo.

Os anjos da guarda são ótimos conselheiros; pense neles como seus próprios treinadores da vida divina. Sua orientação é verdadeiramente para seus melhores interesses, sempre positiva, incondicionalmente amorosa e muito honesta, mas nunca crítica ou negativa. Você sempre pode contar com seu anjo para obter os melhores conselhos.
Escolha um dos 4 anjos abaixo e receba uma mensagem que sua alma precisa ouvir:

1. Amar a si mesmo
O amor-próprio é a base da sua vida. Quando você está verdadeiramente amando, perdoando e aceitando, você pode compartilhar e dar essa energia para os outros. Nós só podemos dar o que já temos para nós mesmos. Quando você está amando mais incondicionalmente consigo mesmo, você naturalmente dá isso aos outros; criando relacionamentos mais saudáveis ​​ao longo do caminho.
Todo amor vem de dentro, e também o ódio. O ódio a si mesmo, mesmo em formas mínimas, coloca essa energia no mundo, e é correspondida, porque a energia semelhante atrai energia semelhante (Lei da Atração). O amor-próprio coloca energia amorosa no mundo, e é amplificado e atrai mais do mesmo. Amar a si mesmo é amar o mundo!
2. Faça o que lhe traz alegria
A alegria é uma energia de vibração muito alta, alinhada com o amor. Quando você faz coisas alegres, você dá essa energia para os outros. Cada um dos nossos objetivos de vida individuais é servir os outros de uma forma que nos traga a maior alegria (porque quando o fazemos, ajudamos a elevar a energia do planeta).
Quando você passa seus dias estressado ou infeliz, essa energia afeta a todos em sua vida; Se você agir apenas em uma mensagem de anjo, esta seria a mais importante; não só pela sua vida, mas pela vida de todos ao seu redor e pelo bem maior.
3. Pare de comparar
Quando comparamos a nós mesmos ou nossas vidas aos outros, diminuímos nossa vibração. A comparação é feita para nos fazer sentir falsamente melhor ou pior; não é uma vitória de qualquer maneira.
O único caminho em que você precisa se concentrar é o seu, porque a única pessoa que você pode mudar é você mesmo. Permita que os outros o inspirem e acreditem em seu potencial; sentir-se ciumento ou crítico é um sinal claro de energia destrutiva.
4. Busque a paz
A paz mundial acontece com uma pessoa de cada vez. Quanto mais pacífico você é, mais pacífico você faz o mundo com sua energia. Meditação, expressão criativa, yoga, exercício físico, alimentação limpa, cura energética, difusão de óleos essenciais, clareamento / equilíbrio de Chakras e uso de cristais curativos são ferramentas para criar uma energia mais pacífica em sua vida. Crie uma prática espiritual centrada nesse princípio e você mudará impactará sua vida de maneiras muito positivas.
Os anjos estão presentes em nossas vidas e, eles sempre tem uma mensagem especial para os momentos em que mais precisamos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita