Menino sírio teve revelação de Deus durante ataque e entrega a mensagem que emocionou o mundo



“Acordem. Só nos resta Deus”: A mensagem de um menino Sírio para o Mundo”
Um menino Sírio envia uma mensagem ao mundo. Num apelo emocionante, pede ajuda a todos, e resume em poucas palavras o desespero de um povo a quem só “resta Deus”.
Após o impressionante ataque químico na cidade de Jan Sheijun, localizada no norte da Síria, um dos sobreviventes deixou o mundo completamente paralisado por suas palavras incríveis. Trata-se de um garotinho de 11 anos que diz ter visto Deus e ter uma mensagem para a humanidade.
No momento em que a criança estava em segurança, ele explicou a uma repórter síria que o Senhor falou com ele no bombardeio para lhe contar uma mensagem muito importante que ele deveria transmitir ao mundo inteiro.
“Deus estava aqui, Ele estava sempre ao meu lado e ele cuidou para que nada acontecesse comigo. Ele me disse que tudo isso logo terminará e que a paz da humanidade está muito próxima, ele também me disse para confiar nele porque ele tem escutado nossas súplicas. O Senhor é muito bom e não gosta de nos ver lutar, a guerra terminará muito em breve. E mesmo que tempos difíceis chegarem, depois de toda essa dor e sofrimento virá a paz para todos os inocentes “, advertiu o menino com lágrimas nos olhos.

Os ataques e bombardeios continuaram. Os governos internacionais não estão fazendo absolutamente nada para impedir essa matança, já que todos eles se importam com seus interesses econômicos. E é através da pressão social e da organização cidadã que podemos alcançar a paz para impedir este massacre.
Está mais do que claro que todos esses eventos lamentáveis são tão visíveis hoje, eles apontam para todos os eventos proféticos para estes tempos.
Marcos 13: 7 “Mas quando você ouvir falar de guerra e rumores de guerra, não se preocupe, porque isso deve acontecer assim; mas ainda não é o fim“.
Versículo Bíblico: “E o rei da Síria fazia guerra a Israel; e consultou com os seus servos, dizendo: Em tal e tal lugar estará o meu acampamento. Mas o homem de Deus enviou ao rei de Israel, dizendo: Guarda-te de passares por tal lugar; porque os sírios desceram ali. Por isso o rei de Israel enviou àquele lugar, de que o homem de Deus lhe dissera, e de que o tinha avisado, e se guardou ali, não uma nem duas vezes. Então se turbou com este incidente o coração do rei da Síria, chamou os seus servos, e lhes disse: Não me fareis saber quem dos nossos é pelo rei de Israel? E disse um dos servos: Não, ó rei meu senhor; mas o profeta Eliseu, que está em Israel, faz saber ao rei de Israel as palavras que tu falas no teu quarto de dormir. E ele disse: Vai, e vê onde ele está, para que envie, e mande trazê-lo. E fizeram-lhe saber, dizendo: Eis que está em Dotã. Então enviou para lá cavalos, e carros, e um grande exército, os quais chegaram de noite, e cercaram a cidade. E o servo do homem de Deus se levantou muito cedo e saiu, e eis que um exército tinha cercado a cidade com cavalos e carros; então o seu servo lhe disse: Ai, meu senhor! Que faremos?
E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles. E orou Eliseu, e disse: Senhor, peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e viu; e eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu. E, como desceram a ele, Eliseu orou ao Senhor e disse: Fere, peço-te, esta gente de cegueira. E feriu-a de cegueira, conforme a palavra de Eliseu. Então Eliseu lhes disse: Não é este o caminho, nem é esta a cidade; segui-me, e guiar-vos-ei ao homem que buscais. E os guiou a Samaria.E sucedeu que, chegando eles a Samaria, disse Eliseu: Ó Senhor, abre a estes os olhos para que vejam. O Senhor lhes abriu os olhos, para que vissem, e eis que estavam no meio de Samaria. E, quando o rei de Israel os viu, disse a Eliseu: Feri-los-ei, feri-los-ei, meu pai? Mas ele disse: Não os ferirás; feririas tu os que tomasses prisioneiros com a tua espada e com o teu arco. Põe-lhes diante pão e água, para que comam e bebam, e se vão para seu senhor. E apresentou-lhes um grande banquete, e comeram e beberam; e os despediu e foram para seu senhor; e não entraram mais tropas de sírios na terra de Israel” (2 Reis 6.8-23).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita