Fátima Bernardes faz comentários sobre a filha de Deborah Secco e atriz rebate: “Ela é livre”


No ar na atual novela das nove, Segundo Sol, na pele da vilã Karola, a atriz Deborah Secco foi uma das convidadas do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (7), quando o tema era a maternidade.


Entre mulheres que não querem ter filhos e as que faziam de tudo para realizar esse sonho, ela se identificou com a segunda categoria e acabou sendo surpreendida no palco da atração, com a chegada de sua filha.

“E eu nunca me imaginei boa mãe. Sempre tive muito medo de não ser boa mãe, nunca fui boa com crianças dos amigos….”, dizia ela, quando foi pega de surpresa pela entrada de Maria Flor no palco.

“Own, meu Deus”, comentou ela, quando a criança correu para o seu colo e Fátima Bernardes começou a perguntar se Deborah permite que a garotinha assista o folhetim das 21h.


A atriz então surpreendeu, dizendo que coloca no Globoplay e deixa que ela assista. “A gente às vezes é xingado na rua e eu já preparo ela”, explicou. Fátima então fez uma sugestão no programa.

“Você já vê que ela vai seguir o seu caminho [de atriz]”, comentou a apresentadora, mas Deborah rebateu imediatamente: “Eu deixo ela livre para escolher o que ela quiser, mas ainda tá muito pequenininha”.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita