Escolha o coração que mais te atrai e depois de ter decidido o seu favorito, continue rolando para baixo até encontrar seu resultado


Escolha o coração que mais te atrai e depois de ter decidido o seu favorito, continue rolando para baixo até encontrar seu resultado



Coração n º 1
Se você escolheu um coração para o número 1, significa que você precisa de um tipo e ao mesmo tempo amor apaixonado. Você precisa de um parceiro que, como você, será capaz de superar o egoísmo e tornar-se altruísta em um caso de amor, será capaz de conceder, negociar e perdoar erros, colocar seus interesses na frente dos dele. E tudo isso de forma recíproca e não à custa de ninguém.
Você está sempre pronto para ter um parceiro, para cuidar dele, respeitá-lo, ser fiel e dedicado ao amor e esperar o mesmo do seu parceiro.
Coração n.2
Se você escolheu um coração para o número 2, isso significa que você precisa de um amor que o leve mentalmente. Você é uma pessoa pragmática, realista por natureza, que não nutre ilusões e sabe há muito tempo que tipo de parceiro ele precisa. E se você encontrá-lo, não o deixe escapar!

Não é ruim, quando você está apaixonado você pode manter a capacidade de pensar de forma sensata. Seu amor é racional e os relacionamentos que ele contém são construídos em harmonia e muitas vezes são muito bem sucedidos.
Coração n.3
Se você escolheu um coração para o número 3, isso significa que você precisa de amor romântico. Sinta que o coração está saindo do seu peito. Com perseverança e tremores maníacos, verifique constantemente seu e-mail para descobrir se há novas mensagens de seu amante.
Todo o tempo que você gasta com o seu parceiro, você é incapaz de se separar dele. Tudo parece perfeito, até mesmo suas falhas, que você, incidentalmente, não percebe.

Coração n.4
Se você escolheu um coração para o número 4, significa que você precisa de uma amizade amorosa calma e profunda, você quer ser um parceiro leal e confiar no outro. Seu relacionamento será cheio de cuidado, respeito, ternura, igualdade, mesmo que você não tenha mais a paixão inicial, mas haverá confiança mútua.

Tal amor pode surgir por si mesmo ou crescer a partir de relações amistosas; ocorre entre cônjuges casados ​​há muitos anos. Isso é amor pela vida, como uma árvore, precisa ser cultivada.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita