É impressionante o que revela sobre nós, o nosso mês de nascimento. Incrível como coincide na perfeição

Quem gosta de astrologia, sabe que a altura em que nascemos pode influenciar a nossa personalidade.

A astrologia revela muitas coisas sobre nós, características de nossa personalidade, previsões de um futuro próximo, e se nossos signos se combinam. Mas o que vamos mostrar aqui hoje é que o mês que você nasceu, independente de que signo você é, pode dizer muita coisa a respeito do seu jeito de encarar a vida. Duvida?
Procure o seu mês de nascimento e tire a prova!
Janeiro
Pessoas de personalidade muito forte que costumam ser teimosas e adoram liderar. São pessoas que preferem ser chefes e odeiam que lhes digam o que fazer. Quem veio ao mundo nesse mês prefere profissões em que possam ser líderes.
Fevereiro
Pessoas geralmente honestas e justas. Costumam gostar de discussões inteligentes e trabalham bastante. Gostam de desafios e novos projetos, especialmente se eles puderem viajar e conhecer novos lugares. Eles precisam se cercar de gente com mente aberta, sonhadora e apaixonada.
Março

Gostam do silêncio e são silenciosos, introvertidos e solitários, mas escondem suas mentes criativas e forte imaginação. Muito reservados sobre suas vidas privadas, eles são gentis e amigáveis. Não frequentam muito lugares barulhentos, e gostam de receber visitas em casa.
Abril
Pessoas que gostam de fazer as coisas ao seu próprio ritmo e à sua própria maneira, pois são líderes naturais, não dê ordens a eles.Viciados em adrenalina, possuem personalidade forte. Agem e falam sem pensar e vivem o presente.
Maio
Temperamentais e indecisas em tudo: trabalho, amor, casa, amigos, e não gostam de ter que optar por uma coisa ou outra. Discutem bastante pois são bons comunicadores e gostam de conversar,odeiam a solidão e farão qualquer coisa para não ficarem sozinhos, por isso, gostam de ter a agenda sempre lotada e muitos amigos.
Junho
Pessoas tímidas, gentis, criativos e compreensivas … e muito organizadas! Para eles, o planeamento, organização, e ter objetivos são realmente coisas importantes. Eles não gostam de expor seus sentimentos mas querem saber o que o outro está pensando.
Julho
São mais extrovertidos e espontâneos, mas compartilham da mesma personalidade dos nascidos em junho. Eles não demonstram a tristeza e fingem uma felicidade permanente.
Agosto
Geralmente são muito bem sucedidos e dão muito valor a carreira e ao status Sua capacidade para tomar decisões e analisar situações faz com que por vezes possuam um caráter autoritário e não demonstrem muita humanidade para com os outros. Eles também tendem a esconder seus sentimentos reais.
Setembro
Possuem expectativas demais e são perfeccionistas, por isso, acabam se decepcionando com as pessoas e com a vida. Criam uma realidade, que é quase impossível de ser alcançada e seus padrões de felicidade são muito altos. Eles são sensuais, criativos, teimosos e, as vezes, humildes, alguns estão sempre prontos a ajudar os outros, mas outros são fortemente egoístas.
Outubro
São otimistas naturais, charmosos, faladores e equilibrados, mas eles odeiam confronto e vão fazer de tudo para evitá-lo. Não gostam da solidão e buscam sempre a companhia de outras pessoas. Como são amigos verdadeiros, a sua vida social está cheia de novos encontros maravilhosos.
Novembro
Eles costumam esconder seus sentimentos,e são muito corajosos! Independentes, teimosos, determinados, eles fazem de tudo para alcançar seus objetivos.
Dezembro
Não conseguem ficar parados e adoram mudanças. Não costumam ficar muito tempo no mesmo lugar! São pessoas corajosas e humildes, e adoram ajudar e agradar os outros.
E aí, se identificou?…Deixe seu comentário!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita