Deu saudade? Após sete anos, Fátima Bernardes volta a apresentar jornal e manda "indireta" sobre separação de William Bonner


Fátima Bernardes pode até estar afastada do jornalismo há algum tempo, mas a apresentadora do Encontro não perdeu o estilo e ainda pode comandar uma bancada como ninguém. Foi isso que provou ao fazer uma chamada das principais notícias do humorístico Zona Mista, do SporTV, a pedido dos apresentadores Felipe Andreoli e Maurício Meirelles. 

Ao melhor estilo Jornal Nacional, Fátima matou a saudade da bancada e alegrou o público que também vem sentindo falta da ex-mulher de William Bonner no comando do Jornal Nacional.





Em sua participação no programa da Tv fechada, a apresentadora do Encontro relembrou de 1994, 2002, 2006 e 2010, das quais participou da cobertura da Globo e revelou que o momento mais difícil de todos foi ver a seleção brasileira ser eliminada nas quartas de final nos Mundiais realizados na Alemanha e na África do Sul. 


Sem receio nenhum, ela ainda topou o desafio proposto por Andreoli de fazer a narração do gol de Umtiti, que deu a vitória à França e eliminou a Bélgica da Copa do Mundo.

A entrevista também foi marcada por momentos sérios. A certa altura, Maurício Meirelles anunciou que precisava perguntar sobre um tema polêmico para a jornalista. Fátima permitiu e ele iniciou: 

"Quando uma relação já está muito estável, existe uma certa torcida para a pessoa continuar. De repente, tem algo novo acontecendo na vida, uma mudança radical. Aí eu te pergunto, você acha que foi uma escolha certa...", pausou. "Cristiano Ronaldo no Juventus?", finalizou. 




Fátima chegou a rir um pouco antes de responder, mas logo emendou: "Eu acho que ele teve uma história muito linda no Real Madrid, fez tudo que podia ter feito. Foi incrível, foi bacana pra caramba. Agora, acho que tem como construir uma nova história super bacana no Juventus", finalizou. 

Em outro contexto, poderíamos até dizer que a apresentadora estava falando de uma história com um jornalista que já está de casamento marcado, né? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita