Chorando, Simone fala da irmã Simaria e revela doença


Simone segue realizando shows pelo Brasil sem a presença da irmã, Simaria Mendes. A cantora conversou com a reportagem do programa Fofocalizando, do SBT, e revelou detalhes da sua vida pessoal e profissional.


Simone contou que elas perceberam tarde a chegada da doença que tirou Simaria dos palcos. “Eu vi os ossos delas”, relatou a irmã mais nova que ainda relatou ter visto a irmã perder 9 quilos.

A volta de Simaria está marcada para acontecer no mês que vem e promete diversas mudanças nas apresentações. A dupla já mandou avisar que fará apenas três shows por semana e nada mais além do que isso.

Por fim, Simone contou que também fez um check-up e descobriu que algumas manchas no pulmão, mas não chegou a descobrir se tinha algum coisa a ver com a tuberculose da irmã.

Caio Mendes é a mais nova sensação entre as meninas na internet. Você ainda não o conhece? O jovem é irmão da dupla Simone e Simaria, as ‘coleguinhas’. O rapaz  foi descoberto a pouco e por isso soma apenas 80 mil seguidores no Instagram.

Caio trabalha com organização de eventos e costuma curtir a família nos seus momentos de lazer. No ano passado, durante um stories, Simaria elogiou o irmão e revelou se ele estava namorando. “Tá gatinho, hein? Que gato, gente. Meu irmão. Tá na pista, meninas”, disse.


Em uma das fotos publicadas o que mais chama a atenção é o apego dele com o sobrinho Henry, filho de Simone. “Eu fiz a descoberta mais importante da minha vida. É apenas nas misteriosas equações do amor que qualquer lógica ou razão pode ser encontrada”, diz a legenda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita