Bruna Marquezine admite plástica no nariz e mostra resultado


Bruna Marquezine, que celebrou no último fim de semana o aniversário de Davi Lucca, filho de seu namorado Neymar, está sempre atenada no que andam falando dela nas redes sociais. Ao ver um post com um antes e depois no Instagram Garota Fofocas, que dizia que ela negava a plástica no nariz, Bruna fez questão de desmentir o comentário.





"Nunca neguei, só disse que não achava relevante falar don assunto na época. Ficou mara mesmo", escreveu ela. A atriz emagreceu bastante e precisou focar na saúde por causa de um problema na tireoide. Além disso, Bruna também quis adaptar o corpo para o papel na TV em Deus Salve o Rei. "Eu tenho cara de criancinha! Se eu engordar um pouquinho, meu rosto fica redondo e no vídeo eu achei que a Catarina não ia ter tanta cara de má", explicou. 

"As pessoas me param o tempo inteiro para me falar: 'Meu deus, como você está linda, você emagreceu muito' e isso me preocupa. Eu não era bonita antes? Por que a magreza está sempre atrelada à beleza? Isso é preocupante e eu falo para uma geração de meninas muito novas. Essas meninas estão numa fase de crescimento, se conhecendo, e é difícil, é uma pressão para mim. Você tem que ser saudável e ser feliz", disse Bruna.

Bruna Marquezine comenta post (Foto: Reprodução)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita