Aos 42 anos, atriz Fabiana Karla aparece só de biquíni e manda recado




A atriz e humorista Fabiana Karla já disse várias vezes que ama ser gordinha e não faz questão de emagrecer para entrar em padrões estéticos.
E, neste sábado, ela ousou mais um pouco e apareceu em foto rara exibindo o seu corpo, de biquíni, numa praia do Rio. De quebra, mandou um recado de aceitação. 


A atriz aproveitou o sábado (30) de sol carioca para curtir a Prainha, na zona oeste do Rio. À vontade, ela publicou fotos de biquíni no Instagram e incentivou seus seguidores a aceitarem seus corpos como são. “Curta a vida do seu jeito, com suas formas, sem se preocupar com padrões… ‘Esse brilho é meu’ né?. Pra você que tava com o biquíni no fundo da gaveta e louca pra ir à praia.


O dia está lindo! Está esperando o que?”, escreveu ela. Os fãs da artista apoiaram a sua atitude: “Seja sempre feliz!!! Um lindo dia pra vc”. “Amo seu jeito libertador de ser” escreveu outra seguidora. “Um corpo e uma mente saudável, do bem que quer ser feliz!!!” registrou outra. 

FABIANA REVELA MOTIVO DA PERDA DE PESO 


Seja por saúde ou por estética, emagrecer sempre é bom— se sem exageros, é claro. 

Principalmente ao ego. E tem quem lide mais com a importância de uma boa imagem do que o artista? A autoestima precisa estar sempre lá em cima, abrindo as portas para o sucesso. Mas foi focando no próximo trabalho que a atriz Fabiana Karla precisou emagrecer alguns quilos. “Em um mês, eu perdi quase 11 quilos e depois vim perdendo menos devido as minhas viagens. Até agora já perdi uns 20. 



É um método eficaz, brinco que é a dieta do astronauta”, conta a atriz, ao Purepeople. Pessoas próximas, inclusive, se dizem surpresas com a mudança. Ela revelou o motivo da redução. 

“Fiz uma dieta mais para as saúde mesmo, mas operei a vesícula há pouco tempo e estou trabalhando bastante também, graças a Deus. Não sei quantos quilos eu já perdi. Mas, estou com uma personal em São Paulo e faço alguns exercícios. Comecei há algum tempo a andar no Parque o Ibirapuera, que é perto da minha casa de lá”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita