Túlio Gadêlha revela presente romântico do Dia dos Namorados para Fátima Bernardes e emociona


O advogado Túlio Gadêlha compartilhou nesta terça-feira, 12 de junho, Dia dos Namorados, o presente escolhido para dar para Fátima Bernardes.


Em seu perfil oficial no Instagram, ele revelou que presenteou a amada com imagens de Frida feitas por uma artesã de Camaragibe, município de Pernambuco.

“Frida viveu momentos difíceis, mas nunca deixou de acreditar no amor. Era independente. Destacou-se pelo seu trabalho. Quebrou tabus. No nosso primeiro Dia dos Namorados, trouxe para ela Fridas feitas pelas artesãs de Camaragibe. Que nunca deixemos de acreditar na felicidade e no poder do amor”, disse ele.

CLAUDIA RAIA FAZ REVELAÇÃO SOBRE NAMORO DE FÁTIMA E TÚLIO
O assunto do Encontro com Fátima Bernardes desta terça-feira, 12 de junho, dia em que é comemorado o Dia dos Namorados, foram os famosos cupidos de relacionamentos. Eles conversaram sobre os casais que contaram com ajuda externa para se relacionar.
No entanto, uma das convidadas, Claudia Raia, surpreendeu a apresentadora com uma revelação sobre ela e o seu namorado, Tulio Gadelha. Na ocasião, a atriz contou que, antes do início da relação, Fátima não olhava para ele com o olhar de apaixonada.
Claudia os viu juntos em uma de suas peças de teatro e deixou Fátima em choque ao revelar que não percebia esse tipo de comportamento da parte dela. No entanto, ela destacou que Tulio era quem não tirava os olhos da apresentadora naquele período.

“Eu sou testemunha de que ela não olhava com esse olhar para o namorado. Porque eles foram nos assistir. Não tinha esse olhar. Dela não tinha. Dele tinha”. Aparentemente, foi ele quem tomou a iniciativa de tentar algo a mais com a jornalista.
Em entrevista recente para a revista Claudia, Fátima contou onde foi que os dois se conheceram e o que fizeram naquela noite. Ela revelou detalhes sobre o seu grande amor, com quem está há sete meses, após um casamento de 26 anos.
Túlio é advogado e político filiado ao PDT e tem apenas 30 anos de idade, 25 menos que ela, que está com 55, e os dois moram em cidades separadas. Ele no Recife e ela no Rio. No entanto, os dois se preparam para passar o Dia dos Namorados juntos no Rio.
“O que eu sei é que estaremos juntos. Apesar da distância, a diferença de idade, a gente está naquela fase da paixão, em que quer ficar perto e um basta para o outro”. Sobre como se conheceram, Fátima revela que foi através de amigos em comum, e logo na primeira noite, os dois já foram logo dançar juntos.
“Na primeira vez em que vi Túlio, dançamos forró. Mas não percebi que ele recitou um cordel para mim”, contou a jornalista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita