Seguir em frente não é tão fácil assim, mas há caminhos possíveis


Fico sempre me indagando o porquê de algumas não conseguirem seguir em frente com suas vidas, parece que se sentem amarradas ou ancoradas ao seu passado e não conseguem sequer vislumbrar um futuro melhor, continuam na relutância de viver aquele passado a qualquer custo.
Ás vezes não se existe mais vírgula a ser colocado naquela história o mais cabível é um ponto final. 


Não digo aqui que é necessário apagar todo passado até porque toda nossa experiência, maturidade e sabedoria vêm dele, porém falo sim no sentido de deixar para trás o que não faz parte de nossas vidas no presente porque é aqui que nossa vida se faz o que passou sendo bom ou ruim está no passado, e o futuro nem sequer sabemos se irá chegar. 

Não adianta querer aquilo que já passou, ficar a todo o momento cutucando a ferida, revivendo uma historia que já acabou faz tempo, mesmo que ainda por mais improvável que seja exista um resquício de amor ou qualquer outro tipo de sentimento não vale a pena voltar para quem te deixou em pedaços. 

 Esqueça cada dia um pouco, só por hoje não pense nem fale dessa pessoa, viva o agora, guarde somente o aprendizado, este fará com que você não erre novamente com escolhas erradas. Fuja de tudo que te traz recordações e principalmente pare de tentar uma aproximação forçada, vai por mim isto só irá te afastar ainda mais da pessoa e do seu amor próprio. Não cabe a você decidir pelo outro aceite que acabou, e que foi melhor assim, a todo o momento relações começam e terminam você não esta sozinha (o) no mundo, existe varias pessoas por ai sofrendo, e por fim nunca vi ninguém morrer de amor ou de saudade, deixa isto pra lá. Viva Livre 

 Dalimar Silva

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita