Segue em frente, moça


Só Deus sabe o quanto eu te xinguei aquela tarde e o quanto eu desejei arrancar de dentro do peito todo aquele amor que eu nutria por você. Você sabe o quanto eu te amava e o quanto eu lutei pra ficar ao teu lado. Mas de que adiantou né?! Você me esnobou, me humilhou da pior maneira que alguém pode humilhar outro. 


Eu não conseguia falar, as lágrimas falavam por mim. Então você partiu e me deixou ali, sozinha dentro daquele quarto escuro e frio. Você não pensou nenhum pouco em mim ao apunhalar o meu coração e saiu dali se achando o homem mais incrível e maravilhoso da face da terra, o maioral de todos eles. E eu permanece ali, sozinha e aos prantos. Eu chorei o resto daquela tarde e durante toda a noite, eu não consegui pegar no sono aquela noite, os meus olhos ficaram vermelhos e o meu rosto inchado de tanto chorar. 

Eu chorei tudo o que eu tinha pra chorar, gritei, soquei o travesseiro colocando pra fora toda aquela raiva que eu sentia de você. E depois? Ah, depois eu tomei um banho, coloquei minha melhor roupa e o meu melhor sorriso e sai com as minhas amigas. Eu decidi daquele momento em diante viver do meu amor próprio e não deixar que homem nenhum pisasse nos meus sentimentos e esmagasse o meu coração. 

Kelly Coriolano

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita