Padre Marcelo Rossi orienta fiéis sobre eleições: “Nunca vote em nenhuma pessoa religiosa”


O padre Marcelo Rossi comentou o ambiente do cenário político no país às vésperas da eleição presidencial e afirmou que não recomenda o voto em líderes religiosos, pois são atuações bem distintas e que os protagonistas de cada área devem respeitar o espaço de atuação uns dos outros.


Marcelo Rossi frisa que há exemplos na história do mundo de que a mistura de política e religião é algo que não termina bem, por mais bem intencionadas que sejam as motivações.

“Eu sou totalmente contra, seja padre ou pastor. Está errado. Ou você é um líder religioso, ou você é um líder político. Pode colocar minhas palavras: ‘Nunca vote em nenhuma pessoa religiosa’. A Igreja Católica viveu isso, a união de Estado, política e religião. Foi a pior fase. Pode ver que a Igreja Católica é a única que não tem candidato. Ela pode até dizer que gosta, mas nunca indica. Eu tenho medo. A pior coisa é fanático. Fuja dessas pessoas, que são as mais perigosas e as que se corrompem mais facilmente”, disparou o padre Marcelo Rossi.




Padre Marcelo Rossi

Comentários

  1. Ah, tá padre marcelo! E com isso eles, votarão cada vez mais projetos de lei que acabam com a família, aprovarão o aborto. libera drogas, etc. Voto sim em religiosos. Precisamos ter no congresso pessoas comprometidas com nossos valores cristãos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita ferro. Vota no fascista, racista, homofohomo, misogeno, pareceiro do Edir Macedo

      Excluir
    2. Querida , quem constrói e destrói família são pessoas, o problema não é a liberação das drogas e sim o uso , se liga, religioso só usa disso pra se eleger te manipulando.
      se nem Deus veio salvar o mundo como político vc acha que malafaia, e feliciano que vão? se liga

      Excluir
  2. O povo pediu a Deus que queria um rei e teve Saul depois Davi e muitos outros até que na atualidade temos presidente quer dizer que Deus é religião E política não então porque na palavra Deus pede que rezemos pelas autoridades E governantes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que tenham discernimento de governar. Não disse que deviam ser religiosos. Um religioso que prega ódio? Que cristão é esse?

      Excluir
  3. Não adianta diacutir com ingnorantes Padre!

    ResponderExcluir
  4. Padre posso dizer sem medo de errar a única igreja que cumpre as leis aqui na terra são os Testemunhas de Jeová...

    ResponderExcluir
  5. Política é território dos leigos, mas porque uma pessoa é leiga, não significa que não tenha religião. Logo, devemos escolher as pessoas que melhor representem nossas idéias, incluindo, sim, as idéias religiosas, se queremos que leis anti-cristãs não sejam aprovadas.

    ResponderExcluir
  6. É HORA DA VIRADA!!!❤🇧🇷👏👏🙌

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita