Naquela época você era a única pessoa que eu queria, porém era a única que eu não poderia ter.



Eu lembro perfeitamente como foi aquele frio na barriga quando eu te vi passando. Foi algo que naquele momento eu não pude entender, pois eu nem se quer te conhecia, mas meu coração acelerou de um jeito estranho e a o meu corpo todo se congelou só por sentir tua presença por perto.


Não sabia qual era o seu nome, nem muito menos o seu endereço, mas, sabia qual era a rota certa para encontrar a minha felicidade. Comecei a mudar o meu caminho, só para poder cruzar o seu. E aquilo que eu no início chamava de frio na barriga, depois de meses eu acabei formulando um novo nome: “paixão”. O teu jeito estranho de andar e aquele teu olhar verde fez com que eu não soubesse o que fazer! Mas um entusiasmo, desejo e uma vontade eloquente de lhe ter em meus braços, gritava muito alto em meu coração.

Eu tive muito medo de me entregar em algo incerto. Teve dias que eu sozinha em meu quarto me senti como em um beco escuro e solitário, onde as minhas únicas companhias era uma parede branca e um travesseiro molhado de lágrimas. Estava muito cedo, eu sei que aconteceu muito rápido, mas em meu coração estava guardando um amor inefável. A gente ainda nem se quer tinha se tocado, e as nossas conversas eram só por olhares e sorrisos, e foram essas pequenas coisas que construíram aquilo que eu sentia. Mas por azar ou sorte do destino, uma razão mantinha a gente separados, por isso que eu sempre me desmanchava em lágrimas.Naquela época você era a única pessoa que eu queria, porém era a única que eu não poderia ter. Era difícil demais te olhar de longe e ser obrigada a controlar os meus sentimentos.

E de um dia para outro tudo mudou, as barreiras se fecharam e a história que eram de duas pessoas que alimentavam sentimentos com simples gestos, sem ao menos ninguém esperar, se tornou “nós”. Quer dizer, eu até que vinha há muito tempo esperando esse dia chegar, eu ficava em frente ao espelho planejando o que você falaria quando eu te perguntasse se você gostava de mim. Mas foi totalmente diferente do que eu esperava! Eu achava que você iria falar: “Sim, eu gosto de você”, até já falei isso em vários textos meus, mas para a minha supressa você olhou no fundo dos meus olhos, me puxou para um abraço e disse “Eu sempre te amei minha pequena”. 

Naquele momento eu não pude segurar as lágrimas. Você se preocupou achando que tinha feito ou falado algo de errado, e me perguntou o porquê de tantas lágrimas minhas. Não tive forças para responder nada, só lhe puxei e finalmente selamos os nossos lábios. E naquele exato momento foi que eu tive a real e a concreta certeza de que eu realmente te amava. Antes eu já tinha, mas quando a minha boca tocou na sua, parece que foi o ponta pé para que aquele sentimento ganhasse mais força e vigor.
A cena que eu passo todos os dias em minha mente foi a que ocorreu depois do nosso primeiro beijo. Lembro que eu segurei o teu rosto e disse: “Eu também te amo muito”, e depois disso foram dois bobos chorando.

Quando eu conto para as pessoas que choramos muito, elas não entendem, ficam me perguntando o porquê de tantas lágrimas. Mas elas não presenciaram o quanto foi duro do nosso primeiro encontro no semáforo até o nosso primeiro “eu te amo”, e se eu contasse acredito que elas não iriam entender.Passamos por muitos altos e baixos para chegar até aqui, e não vou mentir, por muitas vezes eu senti vontade de desistir. Os meus pais não te aceitaram no início, nem os seus me aceitaram. Perdi muitos amigos pois eles diziam que aquilo seria a maior burrada da minha vida. Mas quando eu sentia essas vontades, o teu sorriso era o meu combustível para tentar mais uma vez, e hoje eu posso ver que você foi o meu maior acerto.

Agora que já está tudo bem, e que todos estão a nosso favor, só tenho uma coisa para te dizer. Eu sei que eu te digo isso todos os dias, todas as horas e todos os minutos. Eu repito isso não com medo de você esquecer, mas sim para em todas essas ocasiões você tenha essa certeza, apesar que eu sei que você tem.... Enfim...
Eu te amo muito meu eterno carinha da barba.

Celine Dias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita