Leo Dias é acusado de contar ‘podres’ de Lívia Andrade para Antonia Fontenelle e se defende: “Fiquei bastante magoado”


Leo Dias entrou ao vivo no programa Fofocalizando na tarde desta quinta-feira, 07 de junho, para esclarecer a polêmica que a amiga Antonia Fontenelle o colocou durante entrevista no SuperPop. A ex-atriz da Record deu a entender que Leo contou alguns ‘podres’ de Lívia e a detonou ao vivo na TV.


“Você não me conhece, agora eu conheço você melhor do que você me conhece. Não sei se você lembra, eu sou muito amiga do Leo Dias, então eu conheço você, eu sei mais da sua vida do que você pensa. Você deve ter pensado nesse momento, ‘ah, é conveniente pra mim defender a Flávia Alessandra e por conta de um desentendimento lá atrás eu vou sentar o malho nela’. Não faz isso, não opina sobre o que você não tem propriedade. Não é legal. Logo você que tem problemas sérios dentro da sua família, pega isso e cresce como pessoa. Aprende. A gente está aqui de passagem”, disse Fontenelle.
Ao vivo no programa de fofocas do SBT, Leo se defendeu: Antonia e Lívia são duas pessoas que gosto muito, mesmo com um atrito tão banal entre vocês duas”, iniciou. “Eu não sei nada que denigra a imagem da Lívia e se soubesse não passaria isso para ninguém. A Antonia também é minha amiga, mas ela não pode maltratar as pessoas. Fiquei bastante magoado, minha noite foi péssima e mal consegui dormir”, concluiu.

ANTONIA DIZ QUE FOI PROIBIDA DE PEGAR CALCINHAS APÓS MORTE DE MARCOS PAULO
Antonia Fontenelle segue na briga pelo direito de receber parte da herança do ex-diretor de novelas da Globo Marcos Paulo, que foi seu marido por alguns anos. A ministra Maria Isabel Galloti, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou o agravo em que Antonia pede o reconhecimento como herdeira do diretor Marcos Paulo (1951-2012), morto após uma embolia pulmonar. A informação foi confirmada pelo advogado da atriz e apresentadora, Carlos Sanseverino.
Em entrevista exclusiva para o programa SuperPop, da RedeTV, na noite desta quarta-feira, 06 de junho, Fontenelle abriu o jogo e voltou a falar sobre o assunto. “Isso gerou um tumulto grande na minha vida, os amigos ficaram ligando preocupados. É importante deixar claro que é o voto dela [Isabel Galloti], isso não me exclui da condição de herdeira, até porque já fui reconhecida várias vezes como esposa dele. Falta o colegiado votar e aí se eles disseram sim é sim e não é não”, falou ela, que tinha um contrato de união estável com o ex-diretor.
Antonia garantiu que tudo está nas mãos dos seus advogados. “Não fico batendo nessa tecla, é um desgaste muito grande, energia muito ruim”, disse. “Nesse seis anos eu fui em todos os lugares, falei tudo o que pude. Mas isso aqui é um trabalho social, eu recebo dez e-mails por dia de mulheres que estão passando pelo mesmo problema que o meu e o judiciário não pode permitir que as mulheres passem por isso, é vergonhoso”, acrescentou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita