Fátima revela: 'Fiz com o Túlio o que não fazia com o Bonner'


Fátima Bernardes falou abertamente sobre seu relacionamento com Túlio Gadêlha em entrevista à revista Claudia. Para a publicação, a apresentadora do matinal Encontro comentou sobre o fato de ter se fantasiado de mulher-gato durante o Carnaval deste ano e sobre a separação de William Bonner.


Sobre ter se fantasiado e curtido o Carnaval, a jornalista diz que deixou todos impressionados. “Mas é a Fátima?”, relembra, fazendo referência da sua figura a do papa Francisco, sobre o fato dele usar pijama. “A gente nunca viu, né? Ele não aparece na praça assim, mas usa para dormir”, comparou.

“Eu não tinha como apresentar o Jornal Nacional com trajes de Carnaval. Mas num baile à fantasia é pertinente”, explicou Fátima, que ainda disse que a fantasia em questão não foi a sua primeira opção, já que ela havia tentado ir de Mulher Maravilha.

Sobre Túlio, ela revela: “Ele é muito brincalhão”. Ela ainda conta que foi pela primeira vez em anos se divertir no Carnaval com o namorado, algo que raramente fazia com William Bonner. “Frequentava matinês dos clubes e ia com meus pais ver a montagem dos desfiles porque não tínhamos dinheiro para ingresso. Curti o Carnaval a juventude toda. Só não fazia isso há muito tempo!”, revela.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita