Fátima Bernardes se pronuncia sobre casamento de William Bonner e afirma que foi feita de vítima



Um dos assuntos mais comentados do ano de 2016 no mundo dos famosos foi a surpreendente separação de William Bonner e Fátima Bernardes. Na época, ninguém imaginou que um dos casais mais queridos da televisão brasileira deixaria de existir. Hoje, os dois já fizeram a fila andar. Fátima está namorando o advogado Túlio Gadelha e William, por sua vez, irá se casar com Natasha Dantas.


Mas se você pensa que a nova união do jornalista da Globo deixa Fátima incomodada, está bastante enganado. Foi o que ela revelou em entrevista que concedeu ao jornal O Globo neste domingo (24). “O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha”, disse ela, que deixou a bancada do Jornal Nacional para ter um programa próprio na Globo.


Fátima ainda revelou que foi considerada vítima após o fim do casamento, mas que ninguém sabe o verdadeiro motivo: “Embora eu e William tenhamos sido muito discretos, as pessoas intuíram que foi ele que se decidiu pela separação. Me colocaram na posição de vítima. E, no entanto, ninguém sabe quem deu o basta, quem disse 1a partir de agora é melhor não”, disse.

Fátima conta o que gerou toda a curiosidade em torno do casal: “‘Acho que sempre tive características na minha vida que me tornavam mais popular e próxima do público do que qualquer outra pessoa que exercesse a mesma função do que eu. O fato de ter me casado com um colega de bancada, o William, gerou curiosidade’”, opinou.

Alvo de brincadeiras por ter “matado” o Bob Esponja da grade da Globo, Fátima sente que tomou a decisão correta ao deixar o JN: “Mudei na hora certa. Tenho agora o privilégio de ter um espaço em que posso tratar de assuntos tão importantes de um jeito mais pessoal, afetuoso, mais próximo, com um olhar para o outro. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava que podia rolar isso”, revelou.



A família, no entanto, não entendeu a mudança de primeira: “Para as pessoas que fazem televisão, o ‘JN’ é um sonho, o ápice do jornalismo. Minha mãe perguntou: ‘Mas você tem certeza? Por queeê?’ Porque quero fazer um programa. ‘E se não der certo?’ Alguém me perguntou: ‘E qual é o plano B?’ Não tinha plano B. Eu só acreditava nesse plano”, lembrou Fátima.


Fonte: TV Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita