Eu estou desistindo de você


Eu estou desistindo de você e dessa nossa história que de tão complicada deu nó, isso aqui já me magoou demais. Desisto de tratar como prioridade alguém que insiste em ser nada. Eu quis, quis muito que desse certo, acho que eu nunca quis tanto algo como eu quis você, mas eu desisto. 


Desisto de esperar por alguém que sabe onde me encontrar que me tem e faz tão pouco caso. Eu tenho perdido muito tempo com você e você não vale o efeito que causa, não vale as noites em claro, nem as minhas lágrimas. Eu fui melhor com você do que com qualquer outra pessoa e não há companhia no mundo que eu desejasse mais que a sua. Eu tentei, eu corri atrás, eu me importei, mas não era pra ser e eu não tenho mais tempo pra sofrer. É que eu sempre fui só mais uma. 

Mas eu só queria te lembrar que de todas as coisas do mundo eu só queria que você tivesse ficado. Eu já fiz o que podia, disse o que precisava dizer, não há mais nada a fazer, depois de tantas idas e voltas, eu estou desistindo de você e colocando um fim no que não teve começo. Eu tenho um carinho infinito por você e sempre que alguém me perguntar qual foi a coisa mais complicada que já me aconteceu eu vou lembrar de você. 


É que nenhum papo vai me prender como o teu, nenhum perfume vai ser tão bom, é claro que a sua falta vai me doer todos os dias e a saudades vai sempre aparecer me fazendo querer voltar, mas estou deixando pra lá, tentando esquecer, se importa se eu ir sem avisar? É que eu nunca fui boa com despedidas. Eu prometi não desistir de nós, me desculpa, mas Eu me amo o suficiente pra não me deixar sofrer por um sentimento não correspondido. Esse é meu ultimo texto sobre você, esse é o nosso final. Eu só queria terminar dizendo que você foi o meu melhor erro, mas quer saber? Eu definitivamente desisto de você.

Anne silva

Comentários

  1. Existem desistências que valem a pena, pq vale a paz que o nosso coração precisa para realmente ser livre e não aprisionado em algo que não é nosso.

    ResponderExcluir
  2. Papo duro esse mas realmente preciso tomar essa decisão, não sei como vou conseguir nem por onde começar mas Vou tentar😢

    ResponderExcluir
  3. Que texto ótimo, quero muito ter essa força de desistir,maud ainda não sei por onde começar.��

    ResponderExcluir
  4. Eu também preciso tomar essa decisão,quero acabar com um relacionamento que só mim desgasta mais nada ele tem outra família,ele e meu ex pai da minha mais desde quando separamos agente fica agora cansei não quero mais, gosto muito dele mais ele fica comigo mais não larga a mulher pra ficar com migo.

    ResponderExcluir
  5. Eu guardei esse texto e passei a lê-lo quando me sinto mal. Quando alguém te deixa vc fica em pedaços, é ainda pior quando vc volta com essa pessoa e tenta consertar as coisas procurando fazê-la "te amar" de novo e ainda assim ela te deixa. Você se sente inútil, é como se tivesse se esforçado pouco. Eu sei que é errado se culpar, mas espero um dia me perdoar e perdoá-lo. Quero entender que eu fiz o que tinha que fazer e n tenho culpa ou arrependimento de ter tentando.
    Espero que esse texto me ajude a ter uma perspectiva melhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita