De biquíni, Preta Gil faz protesto e dispara: “Não devemos nos esconder”


A cantora Preta Gil deu mais um tapa na sociedade neste domingo, 24 de junho, ao posar de biquíni em rede social. Recentemente, ela se envolveu em uma polêmica após ser chamada de “gorda” por Silvio Santos durante gravação do programa do dono do SBT. 


 No seu perfil oficial no Instagram, Preta mostrou que não se abala com as críticas e posou maravilhosa de biquíni pra dar aquela chacoalhada nos preconceituosos de plantão. 

“Não podemos e não devemos nos esconder, coloque seu biquíni e seja feliz”, escreveu ela na legenda da imagem que foi tirada pelo maridão. BELA GIL DEFENDE A IRMÃ A última semana foi de bastante polêmica na vida do apresentador Silvio Santos. Acostumado a brincar com os convidados do seu programa no SBT, sejam eles famosos ou anônimos, Silvio se viu no olho do furacão ao chamar Preta Gil de gorda e receber a fúria, principalmente, de Gaby Amarantos. 


Bela Gil, irmã de Preta, conversou com o programa TV Fama e saiu em defesa da irmã. “Eu acho que a questão é muito como a pessoa recebe. Se ela se sentiu desconfortável não foi uma coisa legal que ele fez. A gente precisa respeitar e entender o limite brincadeira”, falou a apresentadora. 

“A pessoa pode levar na brincadeira, mas para outros pode parecer uma ofensa. Eu sou do time que a vítima tem sempre razão”, acrescentou Bela, que ficou do lado da irmã. As duas são filhas do cantor e compositor Gilberto Gil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita