Após ganhar prêmio do BBB18, Gleici mostra casa refinada que alugou para a família pobre no Acre


Gleici Damasceno ganhou o grande prêmio do BBB18 e, agora, segue colhendo os frutos dessa “grana”. Isso porque a famosa, que morava em uma casinha simples com a família em Rio Branco, no Acre, alugou uma casa refinada e confortável para o seu povo morar.

De acordo com informações do jornal Extra, a ex-BBB ,que está passando uma temporada no Rio, está visitando a mãe e os irmãos e assistiu ao primeiro jogo do Brasil na Copa com eles, neste último domingo, 17 de junho. 

Antes da partida desde domingo, a namorada de Wagner mostrou pela primeira vez como é a nova casa, que tem uma sala grande, móveis novas e um quarto só pra ela, como ela sempre sonhou. A casa tem três quartos, jardim e até piscina







Gleici ao lado da família na nova casa (Foto: Reprodução)
Mãe de Gleici na casa antiga Foto: Jardy Lopes



Gleici e Wagner, ex-integrantes do BBB18, participaram de uma cerimônia de casamento de mentirinha em uma festa junina no fim de semana no Rio de Janeiro, como já informado.

Apaixonados, os dois trocaram juras de amor diante de um público majoritariamente infantil, ajudado pelo Instituto Isai. O casamento de mentira do casal ainda teve direito a arremesso de buquê.Agora, de acordo com o jornal Extra, a vencedora do BBB 18, vai morar com Wagner, a quem conheceu no reality show, no Rio de Janeiro. 

A acreana já providenciou uma casa melhor para a família e trancou a faculdade.Antes, no entanto, o casal vai ganhar uma forcinha de uma empresa de telefonia e viver um reality particular durante 15 dias pela internet. Gleici, que já fala em vida de casada, prometeu compartilhar todos os momentos com Wagner. Os dois se “mudam” nesta terça-feira, 12, dia dos namorados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita