Xuxa tem problema de saúde e cancela show principal da Virada Cultural de São Paulo


Provavelmente a recente perda da mãe fez com que Xuxa tivesse os problemas de saúde que a motivaram a cancelar show na virada de São Paulo. 


Ela seria a atração principal do evento no palco do Vale do Anhangabaú, no centro da cidade, no próximo domingo (20). De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura, Xuxa alegou motivos médicos para não participar da celebração. “É com grande tristeza que a Secretaria Municipal de Cultura recebeu a notícia de que a cantora Xuxa não poderá se apresentar na 14ª Virada Cultural por motivos médicos. 

O secretário André Sturm, em nome da secretaria, deseja melhoras para que ela possa fazer sua primeira apresentação pública, após este período de recuperação, para população paulistana. A nova data será anunciada em breve”, declarou. O grupo Rouge se apresentará em seu lugar. MAIS SOBRE A RAINHA A apresentadora Xuxa Meneghel, que perdeu a sua mãe, Dona Alda, que estava com 81 anos e sofria de mal de Parkinson há cerca de 17 anos, voltou a falar sobre a mãe. 


Em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou uma memória bastante significativa de Dona Alda e emocionou os internautas. Na imagem compartilhada, a mãe de Xuxa aparece com Sasha ainda criança em seu colo. “Meus dois amores”, escreveu ela na legenda da imagem. 

www.otvfoco.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita