Ticiane Pinheiro revela motivos da separação de 8 meses com Cesar Tralli



Ticiane Pinheiro abriu o jogo sobre o relacionamento bate e volta com César Tralli. Em um papo com Álvaro Leme, ela relembrou os motivos da breve separação do casal.

Ela conta que os dois tinham expectativas muito diferentes em relação ao namoro. Recém-separada, a apresentadora da Record queria trocar alianças de novo, mas ele não. 
“Quando me separei, pra mim foi realmente difícil, foram oito anos casada [com Roberto Justus]. Queria casar de novo, ter filhos… Naquela época ele não queria casar, não queria ter filho, nada. Já fui colocando o cara na parede, querendo casar e ter filho, tudo com hora marcada”, disse.
Ela e o apresentador do SPTV ficaram oito meses separados antes de reatar o namoro, em maio do ano passado. O casamento aconteceu no fim do ano passado, com uma luxuosa festa em Campos do Jordão. “Quando voltamos, decidimos viver um dia de cada vez.
Ticiane também comentou os rumores de que estaria tentando engravidar de novo.“Ele voltou querendo casar, morar junto, ter festa, e hoje a gente pensa em ter filho. Eu queria viver essa emoção novamente” disse a mãe de Rafaela, fruto do casamento com Roberto Justus.

Comentários

  1. Gostaria de ver a TICYANE PINHEIRO,casada com o CESAR TRALLI,acho um casalzinho muito lindo vai dar certo,bjos muitas felicidades,vou ficar na torcida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita