Simony volta com Patrick Silva e segredo por trás da separação vem à tona


No início deste mês, foi noticiado que a cantora Simony havia decidido se separar de Patrick Silva, após uma suposta traição que teria sido descoberta. Juntos há seis anos e com um filho de cinco, Patrick teria saído de casa imediatamente. 


No entanto, de acordo com o que uma fonte bem próxima do casal contou ao TV Foco, eles estão morando juntos como se nada tivesse acontecido. A artista já superou a situação e entende que tudo não passou de uma briga simples de casal. “Qual casal não briga?”, questionou ela em uma conversa recente. Os rumores teriam sido criados por causa de uma foto comprometedora do marido. Desde que a notícia da separação surgiu, nenhum dos dois se manifestou oficialmente. 

Mesmo depois de se acertarem, eles resolveram não se pronunciar sobre o ocorrido, mas já decidiram que a primeira aparição em público dos dois juntos será na festa de aniversário da filha mais velha da cantora, Aysha, que completa 15 anos nos próximos dias. 

 Resta aguardar e ver o que vai rolar nesse evento… Vale lembrar que a assessoria de Simony se recusou a dar informações ou se manifestar sobre o assunto, limitando-se a dizer que ela estava se dedicando exclusivamente ao retorno do Balão Mágico, grupo musical infantil que a fez ficar conhecida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita