Mulher gravida chega para dar à luz: os médicos veem o que tem na barriga dela e não conseguem acreditar


Para muitas mulheres a maternidade é sonhada, às vezes planejada ou simplesmente desejada, para outras acontece por acaso… mas certamente para todas é uma experiência sem comparação

ser mãe é incrível! A maternidade não é um simples ato de decidir ter um filho, mas algo que surge primeiro no coração. Depois, é como se o corpo da mulher desse sinais de que ela é capaz de gerar um ser. Mesmo sabendo que essa decisão vai mudar completamente a sua vida, ela sente dentro de si um desejo que aumenta a cada dia.
conheça aqui a historia mamãe Chrissy Corbitt
Chrissy Corbitt, de 29 anos, não é exceção – ela sabe muito bem como é ser mãe. Seus dois primeiros filhos já eram pesados, nascidos com 4kg e 4,5kg, respectivamente.
Nada, no entanto, poderia tê-la preparado para a sua quarta e última gravidez …
Mãe de quatro filhos, Chrissy Corbitt, da Flórida, costumava pensar que já tinha visto e feito tudo quando se tratava de gravidez. Até que ela foi informada de que ela estava esperando seu filho mais recente … Bem no início da gravidez, Chrissy já suspeitava que o bebê ia ser grande. Claro, ela nunca poderia imaginar o quão grande.
“A barriga estava ficando cada vez maior. Era como se ela tivesse uma bola de basquete enorme e estivesse ficando cada vez mais inflada ”, lembra o pai do bebê, Larry.

Todos os filhos anteriores de Chrissy tinham sido maiores que a média, mas nenhum chegou perto do último, Carleigh.
Todos os pais acham seus filhos especiais, mas esta mãe sabe com toda a certeza que sua menina é única. Ela nasceu com um tamanho muito diferente das outras crianças. Quando a grávida entrou em trabalho de parto e deu à luz, todos os presentes aplaudiram. Nenhum médico da sala tinha visto algo assim…
Nascido da cesárea em 13 de maio de 2017, Carleigh pesava 6 quilos. Não é exagero dizer que foi o suficiente para chocar Chrissy, que não tinha ideia de quão grande seria seu bebê.
“Quando o pediatra mostrou o bebê para mim do outro lado da cortina, eu fiquei tipo: ‘Meu Deus, ela é enorme’”, disse Chrissy ao Inside Edition.
E Chrissy não era a única pessoa que estava esperando pela chegada da criança. Todos na sala de espera esperavam ansiosamente para ver o tamanho de seu último bebê.

Quando Carleigh finalmente nasceu, a mãe recebeu uma salva de palmas. “Eu ouvi todo mundo aplaudindo na sala de cirurgia. Nunca tinha visto isso acontecer antes ”, disse Chrissy.
Este foi, naturalmente, o começo de uma grande história para os pais Chrissy e Larry. Carleigh era tão grande que ela não conseguia se encaixar nas roupas normais de bebê que os pais já haviam comprado.
Foi o mesmo com as fraldas. Como a maioria dos pais, eles prepararam tudo o que podiam antes da chegada de Carleigh. Então, depois que ela nasceu, as coisas mudaram drasticamente.
“Tudo o que compramos antes de ela nascer, doamos para uma igreja vizinha”, brincou Larry.

Embora a situação tenha sido estressante para Chrissy e Larry, eles ainda conseguiram encontrar uma maneira de ajudar os necessitados.
Carleigh está crescendo e continua a ser maior do que outras crianças da sua idade. Com apenas três semanas de idade, ela estava vestindo roupas para bebês de 9 meses!
Parece que ela definitivamente vai ser uma garota alta. Carleigh, no entanto, não é o bebê mais pesado de todos os tempos. De acordo com o livro dos recordes Guinness, em 1879 houve um bebê que nasceu pesando 10 quilos.
Além de seu peso especial ao nascer, Carleigh é um bebê saudável que, aparentemente, está sempre repleto de energia.
Chrissy diz: “Ela é um bebê feliz, ela sorri o tempo todo”, disse Chrissy.
Apesar de amar todos os filhos igualmente, os pais Chrissy e Larry prometeram que Carleigh será a última.
“Já basta”, disse Chrissy. “Estamos saindo do palco em grande estilo”.
que essa fofuchinha cresça cheia de saúde porque amor ela vai ter de sobra
Via: Resumo de Novela

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita