Jeito que Fátima Bernardes e Tlio Gadêlha tratam os fãs surpreende


Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtiram um show de forró neste sábado, 26 de maio de 2018 13 FOTOS INICIAR O SLIDESHOW Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtiram um show de forró neste sábado, 26 de maio de 2018 Com sorrisos nos rostos, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtiram um show de forró neste sábado (26), no Recife, e mostraram que estão em sintonia até no gingado. 


Eles passaram todo o tempo dançando coladinhos e, entre um passo e outro, trocaram beijos apaixonados. A apresentadora do programa 'Encontro' também foi presenteada pelo namorado com uma rosa vermelha A noite deste sábado (26) foi de muita música para Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha. 



O casal marcou presença no evento "Forrobodó do Braz", em Recife, e curtiu o show da cantora Eliane mostrando que o casal tem sintonia até no gingado. Coladinhos, eles dançaram forró boa parte da noite e só pararam para trocar beijos apaixonados e posar para selfies com fãs e amigos. 



Em clima de romance, Fátima foi presenteada pelo namorado, com quem recentemente fez sua primeira viagem internacional junto para Miami, onde recebeu um prêmio por seus 30 anos de carreira, com uma rosa vermelha.




Com 25 anos de diferença de idade para Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes garantiu em entrevista recente que isto não influencia em nada no relacionamento dos dois. "Para mim isso não é uma preocupação. Eu acho que a gente tem que olhar para a pessoa independente da idade. Se houve interesse, se a gente se faz bem, não vejo nenhum problema", pontuou. E relembrou que eles decidiram assumir o romance após serem flagrados juntos no primeiro programa do casal. 

"No início nós não estávamos pensando em expor nada. Fomos ao cinema e acabamos sendo flagrados. Eu não imaginei ser fotografada ali. Era a primeira vez que a gente estava verdadeiramente saindo e fui surpreendida com aquele monte de fotos. Mas a partir daquele momento, que houve aquela avalanche, eu pensei que não tinha mais nada para esconder. Era a primeira vez que eu estava começando um relacionamento, tendo um relacionamento social porque eu tinha tido um casamento de 26 anos"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita