Filha expõe traição da mãe e viraliza: ‘Obrigada Por ter Ficado Com Meu Marido’



Uma mulher que vive no Recife (PE) virou assunto nas redes sociais, ao longo das últimas horas, depois de compartilhar um relato em que fala sobre a mãe, nesse domingo (13). Mas, ao contrário do que pode imaginar, ela não fez nenhuma homenagem para a progenitora. A filha, na verdade, expôs uma traição do marido dela com a mãe.
O post já tem mais de 1,8 mil compartilhamentos, além de outras 17 mil reações. Nos comentários, internautas de diferentes partes do país repercutem as palavras da mulher. “Enquanto eu lutava pela minha vida hospitalizada a 78 dias… Hoje posso lhe dizer que vc é um MONSTRO e nao é digna de ser chamada de MÃE”, escreveu em um trecho. A publicação ainda acompanha uma foto da mãe dela.

Veja abaixo:

Um irmão da mulher também falou sobre a mãe no Facebook. A postagem dele, no entanto, foi removida por não estar de acordo com os termos da rede social. O rapaz foi mais explícito e disse não se importar com as denúncias que recebeu na publicação.

Comentários

  1. Mãe nunca vagabunda ne .sou mae tenho uma filha casada e sou feliz com a felicidafe dela .se ele e o esposo estão felizes eu tambem estou!

    ResponderExcluir
  2. É o fim do mundo!...onde já se viu isso, que vergonha, trair a própria filha. Isso não é mãe..mãe ama,cuida,da amor,afeto ,mãe de verdade da a sua própria vida pela a do filho.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho muita pena dessa jovem Sra. Porque poderá pagar tão caro sobre essa traição que talvez nem ela mesma tenha se tocado😓

    ResponderExcluir
  4. Muita vergonha pra mãe não respeita apropria folha isso não se chama de mãe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos