Ela escondeu-se embaixo da cama para espiar o namorado e teve uma bela surpresa



A internet é um lugar interessante, e, quando se menos espera, acontecem coisas inexplicáveis.

A história a seguir está circulando já há um bom tempo pela web e já foi publicada por inúmeros sites. Não se sabe sobre sua veracidade, mas vale a pena conferir. Ela é sobre uma mulher que estava desconfiando de seu namorado.
Os dois já namoravam há um bom tempo, e ela desconfiava que seu namorado não a amasse mais como antes. Para fazer o teste, ela resolve então escrever uma carta de despedida, dizendo que estava cansada e não queria mais levar a relação adiante.
A moça então vai até a casa do namorado e deixa a carta em cima de uma cômoda de seu quarto.
Ela então se esconde embaixo da cama para ver a reação dele ao ler a mensagem.
Quando seu namorado finalmente chega em casa, encontra o papel e começa a ler. Enquanto isso, ela esperava ansiosa pela reação do rapaz. Após ler a mensagem, ele então começa a assobiar e calmamente, como se nada tivesse acontecido, pega o telefone e faz uma ligação.
Nesse momento, a namorada já estava trêmula, sem saber lidar com o que estava acontecendo. Ao telefone, ele então conversa com uma suposta mulher dizendo que sua namorada tinha descoberto tudo. Então termina a conversa e vai se encontrar com a mulher.

Tudo isso, sendo acompanhado de perto pela namorada do rapaz que, a esse ponto, estava sem saber o que dizer. Finalmente, o namorado sai do quarto e ela, aos prantos, vê que ele deixou outra carta em cima da cômoda.
Ela então começa a ler e ao terminar se sente bem mais aliviada. Na mensagem, seu namorado disse que ela foi uma tola, e que da próxima vez era para ela se esconder em um lugar melhor, pois havia visto sua silhueta embaixo da cama.
Ele ainda termina a mensagem dizendo: “Fui ao supermercado e já volto meu amor”.
Essa história mostra que nem sempre as coisas são do jeito que imaginamos. Muitas vezes criamos inúmeras expectativas sem ao menos tentar entender o que realmente está acontecendo. Por falta de diálogo, muitos casais acabam deixando uma linda história de amor para trás por motivos bobos. Muitas vezes ainda, motivados por comentários maldosos de terceiros.
Lembre-se, o diálogo é sempre a melhor alternativa. Antes de agir, pense.
E aí, caro leitor, o que achou desta história? Deixe seu comentário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita