Após polêmica envolvendo morte da mãe de Xuxa, saiba com anda a relação de Sasha e o namorado


Com uma entrada na reta final da novela O Outro Lado do Paraíso, o ator Bruno Montaleone tem surpreendido nos bastidores da Globo e gerado expectativas quanto ao seu talento na dramaturgia. Na trama de Walcyr Carrasco, ele interpretou o personagem Johnny.


Agora, Bruno se prepara para entrar em O Tempo Não Para, nova novela das sete da emissora. O ator praticamente vai emendar uma com a outra, já que as gravações do novo folhetim começam este mês e a estreia acontece em julho. A substituta de Deus Salve o Rei conta a história de uma família do século 19 que foi congelada e descongelada em 2018. Juliana Paiva será a protagonista.

E quem aproveitou para matar a saudade do rapaz foi Sasha Meneghel. Ela está no Rio desde que a avó morreu e está aproveitando o tempo na cidade para curtir o namorado. Na noite desta segunda-feira, o casal esteve em um sarau vegano na Barra, Zona Oeste do Rio, e posou juntinho. A noite teve música ao vivo e comida vegana.

O namoro, que começou no Réveillon, é mantido à distância, já que Sasha estuda fora, nos Estados Unidos, e o genro de Xuxa mora no Rio.

NAMORADO DE SASHA É DETONADO



Xuxa Meneghel perdeu a sua mãe, dona Alda Meneghel, na manhã da última terça-feira (08). Ela estava com 81 anos e sofria com Mal de Parkinson há mais de uma década. O corpo da mãe da apresentadora foi velado na capela do cemitério Jardim da Saudade, na Zona Oeste do Rio de Janeiro,  na manhã desta quarta-feira, 09, e contou com a presença de amigos e familiares.


Na internet, Bruno Montaleone, namorado de Sasha Meneghel, foi detonado após publicar uma série de vídeos por meio no Instagram de uma festa, além de uma foto na qual aparece posando sem camisa no mesmo dia em que morreu dona Alda, avó de Sasha.

“Me decepcionei. Sei que o que pensamos não vale de nada, mas por amar a Sasha, Xuxa e dona Alda fiquei triste”, escreveu um seguidor. “Pior que a Sasha demonstra que gosta dele de verdade. Deixando de seguir em 123”, publicou outra. “Esse traste só apareceu por causa dela, antes nunca nem vi…. Comportamento ridículo dele, nem no aeroporto foi buscar a menina”, criticou outra seguidora.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita