Anna Carolina Jatobá, culpada pelo assassinato de Isabella Nardoni, faz revelação chocante de sua vida.


Em março de 2008, aconteceu uma das histórias mais aterrorizantes do Brasil. Uma garota chamada Isabella de Oliveira Nardoni, de apenas cinco anos de idade, foi jogada do sexto andar do Edifício London, situado na Rua Santa Leocádia, nº 138, no distrito da Vila Guilherme, em São Paulo. Após investigações da polícia e da perícia, o pai da criança, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, foram declarados culpados do homicídio e condenados há mais de 30 anos de cadeia.

Anna Carolina Jatobá vem cumprindo sua pena no presídio de Tremembé. Atualmente, ela está esperando uma tentativa de conseguir o regime semiaberto, que consiste em trabalhar em programas sociais ou industriais durante o dia e dormir na cadeia durante a noite. Após ser interrogada por jornalistas, a acusada revelou que o tempo na cadeia fez com que ela repensasse sobre o sentido da vida. Disse também, que espera estar nas ruas para dar continuidade ao seu curso de modas e também ao desenvolvimento espiritual com pessoas necessitadas.
Anna Carolina também revelou que deseja estar perto de seus filhos o mais rápido possível, pois sente muitas saudades deles. E espera conseguir retomar sua vida com um bom emprego, e com uma residência em São Paulo ou até mesmo no litoral paulista, que é seu sonho. Ela disse também que gostaria de desenvolver o seu lado espiritual e social para que possa ajudar pessoas que passam por quaisquer tipos de dificuldades.
Apesar do bom comportamento de Anna Carolina, muitas pessoas acham que o crime que ela cometeu não tem perdão e por isso ela não tem o direito de ter uma vida normal igual aos outros cidadãos. Diante de tamanha crueldade, muitas pessoas chegaram às conclusões de que esse tipo de crime deveria ter um pena bem maior, como a pena de morte. Qual a sua opinião sobre o caso? Deixe sua resposta nos comentários.
Relembre o que aconteceu:
O caso Isabella Nardoni refere-se à morte da menina brasileira Isabella de Oliveira Nardoni, de cinco anos de idade, jogada do sexto andar do Edifício London, situado na Rua Santa Leocádia, nº 138, no distrito da Vila Guilherme, em São Paulo, na noite do dia 29 de março de 2008.[1]
O caso gerou grande repercussão no Brasil e Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, respectivamente pai e madrasta da criança, foram condenados por homicídio doloso qualificado (art. 121, § 2°, incisos III, IV e V), e vão cumprir pena de 31 anos, 1 mês e 10 dias, no caso dele, com agravantes pelo fato de Isabella ser sua descendente, e 26 anos e 8 meses de reclusão no caso de Anna Jatobá, ficando caracterizado como crime hediondo. A decisão foi proferida pelo Juiz Maurício Fossen, no Fórum de Santana em São Paulo

Comentários

  1. Ela tem que mofar na cadeia,ela sai e vive feliz para sempre ,com os filhos dela ? e a mãe daIsabela,vai reencontrar a filha?é facil para ela resolver o problema,dela e da outra mãe,ela tem que morrer ,essa infeliz,verme

    ResponderExcluir
  2. Assassina,cruel, sem coração,fria não devia nem ter saidinha ainda deve inventar muitas historias mentirosas ,para os filhos que a menina caiu e ela é inocente,esta bandida. o dia que os filhos descobrirem a verdade toda,vão odia los por terem pais assassinos,

    ResponderExcluir
  3. Pena de morte pra essa vagabunda!

    ResponderExcluir
  4. Tmbm acho pena de morte para os dois😡😡😡😡

    ResponderExcluir
  5. Pena de morte claro, essa idiota não é ser humano.

    ResponderExcluir
  6. Só de ver o rostinho desta anjinha e lembrar o que aconteceu com ela, meu peito doi. Mais sei que está em bom lugar.
    Agora essa madrasta, terá que pagar pela crueldade que fez. E não adianta ter bom comportamento aqui na terra, porque lá em cima no inferno ela aindagação terá que prestar contas, afinal lá é o lugar dela.

    ResponderExcluir
  7. Pena de morte nao. Mas, ela deve sofrer aí mesmo na cadeia. Sem poder realizar esses tais sonhos dela. Pq tirar uma vida não é direito de ninguém. Isso é revoltante sim. Agora o que eu queria mesmo saber é se ela já se arrependeu do que fez?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIA QUE ESSA MONSTRO CRUZASSE MEU CAMINHO ,EU IA PARA CADEIA MAS EU NÃO SEI SE ELA SAIRIA COM VIDA DAS MINHAS MÃOS,BANDIDA ,DESGRAÇADA

      Excluir
  8. Como mãe e avó não tem perdão esse crime não...se o nosso país tivesse pena de morte era o que essa mulher merecia...se tivesse prisão perpétua era o que merecia.as como não tem justiça nesse país ela está já refazendo a vida dela querendo esquecer o que aconteceu como se isso fosse possível pra Isabella tbm...não aceito ...não acho justo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEIA QUE ISSO TIVESSE ACONTECIDO NO JAPÃO,KKKKK ELA JA ESTAVA NO CORREDOR DA MORTE

      Excluir
  9. Acho que os dois deveriam apodrecer na cadeia, mas como aqui no Brasil, ninguém apodrece então sou a favor da pena de morte. Pois já já eles serão soltos por terem bom comportamento.

    ResponderExcluir
  10. Os dois merecem pena de morte, matam uma criança inocente e depois retomam suas vidas como se nada tivesse acontecido?

    ResponderExcluir
  11. Ela tirou o direito da menina viver, de sonhar assim como ela tem seus sonhos, enfim tem que ficar a vida toda na cadeia, talvez sair somente quando for bem velhinha pois como disse tirou o direito de viver de uma criança.

    ResponderExcluir
  12. Não sei como ela dizer q quer ter uma vida normal. Não tem consciência do q fez. Ela acha q não foi nada. Coloca acabeca no travesseiro toda noite e tá tudo bem né. Não foi com os filhos dela.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita