Minha única prioridade agora é seguir o baile da vida, plena e feliz.


Se fosse a um tempo atrás, confesso que me trancaria num quarto e chorava horrores, procurando entender o motivo pelo qual você não me quer mais. Mas com o tempo a gente aprende, amadure e por fim cresce. Hoje eu não preciso procurar, justificar, ou criar motivos em minha cabeça, porque a resposta é óbvia- Você não quer e ponto. Por mais que doa um pouco, mas é a realidade. E o que me resta é aceitar, ou melhor pegar meu amor próprio e ir embora, seguir o baile como dizem por aí. 

Não posso mendigar teu amor, nem implorar tua atenção, hoje não mais. Seria uma falta de respeito comigo mesma. A decepção é inevitável mas o sofrimento é opcional. E eu escolhi ser feliz, mesmo com todas as minhas cicatrizes, e ainda com resquícios de você aqui dentro. Eu não posso ficar instagnada no tempo, só porque não deu certo com alguém, ou com você. No fundo eu não sou a culpada, nem você é a vítima. Mas se você não me queria, então pra quê insistiu em me procurar? Em me encontrar? Em me dar esperanças? Talvez por costume, ou pra alimentar esse teu ego inflado demais. 

Mas pode ficar despreocupado que hoje em diante, você não vai ouvi sequer falar de mim. Não vai ter mais mensagens de "Bom dia", Nem ligações no meio da noite. Fica tranquilo que seu contato vai ser apagado do meu celular, e não vou mais estalkear os teus perfis nas redes sociais, muito menos frequentar os mesmo lugares que você. Porque como dizem por aí, pra um bom entendedor meia ausência basta, e pra mim já deu o que tinha que dá, acabou. Existem milhares de pessoas no planeta, e eu não posso me fechar pro mundo por causa de alguém que não me quis. Por alguém que não soube me valorizar como de fato eu mereço. 

Pra lhe ser sincera eu não tenho um pingo de raiva de você. Prefiro levar como aprendizado, do quê como um peso em minha vida. Te desejo sorte e maturidade, pra lhe dar com as pessoas que passarem em  tua vida. Enquanto a mim, preocupa não! Porque eu vou ficar bem. A minha única preocupação ou melhor  minha única prioridade agora é seguir o baile da vida, bem Plena e Feliz.

Sheylla Teixeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita