Milionária, Gleici, do BBB18, fica refinada, muda o visual e surge completamente diferente; veja



Depois que ganhou o prêmio do BBB18, Gleici Damasceno quase não tem parado para descansar. Bastante solicitada em entrevistas nos programas da Globo, a famosa decidiu dar uma radicalizada no visual e apareceu bem diferente – porém sempre com a mesma humildade.

Na foto postada pelo maquiador Rodrigo Albuquerque, a famosa ainda aparece vestindo uma camisa preta com a célebre frase (“Você não sabe o prazer que é estar de volta”) que usou ao retornar à casa, inspirada na personagem Clara de “O outro lado do paraíso”.

“Ficou muito maravilhosa”, escreveu um fã ao ver a “nova” Gleici. Teve gente que até nem a reconheceu. “Estava procurando para ver se ela estava no fundo da foto”, brincou outro fã.


Vale lembrar que Gleici desembarca na noite deste sábado no Acre. No domingo, ela tem um encontro com fãs na Baixada do Sobral, bairro onde mora. Wagner Santiago, que agora é seu namorado, continua no Rio e apareceu segurando uma bandeira do estado de Gleici.



Ao que tudo indica, a ex-BBB Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, terá que se mudar do bairro humildade de onde vive, uma vez que a família teme pela segurança dela. As informações são do jornal Agora São Paulo.

De acordo com a publicação, nos próximos dias, a famosa – para evitar confusão -,  passará seus primeiros dias fora do confinamento em um hotel, com direito a segurança disponibilizada pela emissora carioca. Em seguida, a morena decidirá se retorna ou não à sua casa.

Vale lembrar que Gleici, na próxima semana, será recebida pelo governador do Acre e pelo prefeito de Rio Branco – capital do estado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita