Malafaia provoca e padre Fábio responde: “Cale a boca e vá viver sua vida como quiser!”


Esse Malafaia gosta de uma confusão! Durante uma pregação, o polêmico pastor da Assembléia (10%) de Deus Vitória em Cristo foi mexer com quem não devia.

Há décadas que Silas Malafaia vem provocando a Igreja Católica em seus discursos


[…] e mais recentemente pelo twitter. Bem, dessa vez foi diferente.


“O sacerdote não pode casar, tem que ser celibatário, é proibição … eu queria saber onde é que esses caras arrumaram esse negócio de que sacerdote não pode casar” disse Malafaia.
Do outro lado da telinha estava ninguém menos do que o padre Fábio de Melo […] conhecido por seu temperamento (digamos) um pouco explosivo.
“Porque é que eles estão preocupados com isso? A regra é pra nós. Que calem a
boca e vão viver a sua vida do jeito que quiserem”

Fonte: Front Católico

Comentários

  1. Uma resposta bem bíblica do padre, busque sempre as respostas para suas dúvidas e perguntas na palavra de Deus, não assuma uma responsabilidade grandiosa se não pode segui-la, isso é resposta que se dê, coisa de marica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe, mas coisa de marica é quem pensa como voce. Cada religião tem suas regras, e uma das regras da igreja católica é a de o sacerdote não poder casar. Não se pode criticar ou ofender o que não se sabe. O respeito é a base de tudo.
      Cada pessoa segue a religião ou seita em que se sente mais confortável, mas a crença é uma só: Deus
      Então pra quê criticar essa ou aquela religião se todas levam a um só Ser.
      Somos uma grande família, somos todos irmãos, com várias crenças e religiões, com um só objetivo, seguir as palavras e ensinamentos de Jesus Cristo.
      Por favor, vamos nos respeitar.

      Excluir
    2. Vou dizer uma coisa ainda não vi este vídeo sou evangélica mas não acredito em nada disso porque já vi o padre Fábio falando e acho que ele não seria grosso desse jeito.ja o Malásia a gente sabe que ele é bem polêmico e se ele falou isso deve ser na igreja dele e outra o que um indivíduo ganha gravando isso e mandando nas redes sociais? Se um estava na TV e o outro assistindo como um saberia do outro ? Muito estranho.vai gostar de discórdia

      Excluir
    3. Pois veja. Emita sua opinião, após a verificação do fato. Abraços..

      Excluir
  2. Na verdade nao sao chamadas regras mas sim doutrina, que na verdade compoe sim, um conjunto de regras que nao sao necessariamente biblicas, apesar de terem suas bases fundamentadas na palavra santa [ biblia ] , mas que muitas vezes a contradizem. Logo, cabe a cada um a liberdade de escolha do caminho e forma a seguirem suas vidas, mas o que se deve ter clareza é do significado e de onde provem tal modo de ser / agir. Tudo é muito pessoal, pois muita coisa é subentendida e nao dita claramente a luz do dia no tocante a como se posicionar diante do seguimento da palavra cristã. Entao cabe a cada um dar cabo da sua vida da mameira que quiser. ....deixo claro que esse é o meu entendimento diante de qualquer situaçao que envolva doutrina e nao necessariamente ensinamento biblico...!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja coríntios 7:33-35. Depois vc diz se não tem base bíblica .

      Excluir
    2. Sim mas não é uma obrigação Paulo fala de quem foi chamado pra isso uma decisão dada por Deus e não necessariamente pela igreja

      Excluir
    3. A verdade é que cada um segue a religião que lhe convém, é um direito que temos, eu particularmente não acredito nesses Pastores evangélicos, acho q 99,9 são pregadores falsos, como em qualquer outra religião existem os salafrários,como também pouquíssimos sinceros e honestos, mas, o Padre Fábio de Melo é um ser iluminado, ele é muito culto, muito inteligente, muito bonito com todo respeito, muito carismático, muito autêntico, enfim é um ser humano de alma pura, e isso infelizmente para pessoas que são invejosas causa esse tipo de constrangimento. Padre Fábio de Melo viva sua vida da maneira que melhor lhe convier, algumas pessoas sempre vão falar mal e essas pessoas são tão pequenas e infelizes que nem se quer merecem nada, porque nada pra elas já seria muito, pena? Eu diria NADA.

      Excluir
  3. eu nao tenho religiao pra ninguem mandar em mim,
    tenho Deus e a biblia

    ResponderExcluir
  4. Mas se os Padres estão contentes assim, escolheram a vocação e tudo q lhes foi imposto de forma voluntária (ninguém coloca uma arma na cabeça das pessoas e fala vira Padre). O q os demais tem com isso??? Eu sou evangélica e tenho coisas mais importantes pra cuidar do q a vida sexual dos padres e celibatários.

    ResponderExcluir
  5. Cada um segue como quiser nao e obrigada a nada so respeitar Deus e esses ficam se comodando se querem casar da o que quiser fassam e deixe avida dos outros seguirem como quiser..primeiro que tem na biblia deixa a vida alheia e eles para serem evangelicos tao paresendo mais ze povihho se comodando muito com a vida dos outros sem que sacerdote nem de religiao evangelico fala...vao casar vcs que estao presisando nao vive sem uma carne de mulher...eles basta a fe em Deus e pronto..nao presisa tar em cama com mulher para ser feliz..ok respeito nossa religiao e ponto 😜😝amo ser catolica e tehho Deus do mesmo jeito ou mais😇😇

    ResponderExcluir
  6. Vou nem comentar vai que é doença ..😒

    ResponderExcluir
  7. Jesus disse :melhor que fique como eu...nas escrituras não diz que Jesus se casou...

    ResponderExcluir
  8. Malafaia gosta de ser polêmico. Realmente cada um que fique na sua. Não quer ser enganado, então leia a bíblia e peça sabedoria a Deus. Enterrem seus velhos homens todos os dias. Seguem suas vidas da alma. Se preocupem em pregar Cristo ressureto e não ficar debatendo pontos de vista. Estou cansada de gente que desperdiça tempo e não prega o Senhor.

    ResponderExcluir
  9. Os caras que propõe a ideologia da sexualidade, ao seu tempo, vão arrancar as cabeças de todos os cristãos fiéis, portanto essa briga inglória só fortalece o lado dos perversos, a hora e já passou da hora, é de se unir e parar com essa miséria que é querer julgar os outros. Unam-se enquanto há tempo, pois chegará o tempo que os santos perderão o seu poder e o ímpio fará barbaridades aos cristãos. Esse é só o princípio das dores. A Paz.

    ResponderExcluir
  10. Acho que as pessoas estão muito preconceituosas e muito arrogantes,criticam tudo querem que as pessoas tenham i mesmo pensamento e religião,infelizmente o Pastor Malafaia e arrogante sim e mal educado sim,fico triste,porque gostava de ouvir algum tempo atrás as pregações dele,agora,fico triste e enjoada só de ouvir a voz dele,fico pensando,como um ser humano pode querer ser o melhor,onde ele próprio não consegue respeitar a religião que em algumas doutrinas e diferente da dele,mais que tem o mesmo princípio,falar de Deus e de Jesus seu filho,realmente não sei onde este senhor deseja chegar com tanta falta de respeito... triste....muito triste mesmo....

    ResponderExcluir
  11. Eu concordo plenamente com o Padre Fabio...Deus deu nos deu o livre Arbítrio! Se as pessoas preocupassem mais em... Ajudar a quem precisa, do que ficar preocupado com a Vida sexual do outro...O Brasil seria um país menos Pobre...Seja de espírito, financeiro, de conhecimento, de Amor ao próximo... Sejamos menos críticos...Mais Amor por favor!!!

    ResponderExcluir
  12. O celibato entre sacerdote cristãos infelizmente é aplicado de maneira incorreta por todos os lados...pois é algo vocacional.. não deveria ser regra nem o para ser e nem o nao ser..as Escrituras dizem q houve apóstolo casados como Pedro q teve sua sogra curada por Jesus e apostolos como Paulo q optitaram pelo celibato vocacional (possívelmente depois de viuvo quando começa sua carreira cristã). O celibato entre cristãos também não e exclusividade da igreja católica pois existem outros sacerdotes inclusive protestantes q optam pelo celibato vocacional q na primeira carta aos Coríntios e motivado por Paulo q afirma que o q não se casa cuida em como agradar ao Senhor, enquanto o casado TB precisa agradar o cônjuge ... entretanto o texto deixa claro q muitos não têm tal vocação por isso devem se casar pq e melhor casar do q abrasar...em outros textos o mesmo apóstolo entre outros q fazem o mesmo orientam q os líderes da igreja devem ser bem casados, monogâmicos, e acima de tudo governarem bem suas próprias casas pois so assim governariam a casa do Senhor! O problema nisso tudo e q enquanto os protestantes se baseiam só na Bíblia a igreja católica tem outras bases doutrinárias além das Escrituras, q vai da tradição da igreja até a autoridade papal..e neste sentido dogmas antigos se tornam mais dificedi de serem reavaliados...ao meu ver ambos erram quando generalizam, sejam católicos ou protestantes..celibato e casamento para o sacerdote cristão é para ser vocacional e não obrigatório...em ambos os lados se assim fosse o cristianismo como um todo certamente teria evitado uma série de escândalos tanto de um lado como do outro...nada contra os sacerdotes acima, cada qual com sua convicção, apenas usei o tema em si para fazer uma reflexão...

    ResponderExcluir
  13. A verdade é que isso não é bíblico, Deus deixou uma ordem, e para todos, cresçam e multipliquem, talvez por isso existam tantos escandalos nessas igrejas envolvendo pedofilia, isso é muito serio.

    ResponderExcluir
  14. É como disse o falecido Boechar, esse pastor Mala tá precisando procurar uma piroca pra ele. Cão guloso que não se cansa de usar o nome de Deus pra roubar o gado que ele comanda.

    ResponderExcluir
  15. Padre Fabio de Melo é muito maior que isso.Malafaia grita muito e só quer agredir as pessoas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita