Filho de atores famosos é detido com posse de drogas; Marcello Novaes se desespera



Pedro Novaes, filho do ex-casal Marcello Novaes e Letícia Spiller, voltou a dar trabalho para os pais. Após já ter caído com o carro da mãe, uma Hilux azul, no calçadão de São Conrado, no Rio, no ano passado.

Desta vez, o filho dos famosos estava com drogas, no mesmo carro, quando foi alvo de blitz. Ele estava com a namorada e mais duas colegas. A namorada dele também estava portando maconha.

Cada um foi detido com uma trouxinha da droga, que é ilegal no Brasil. As colegas de Pedro estavam ‘limpas’. Mesmo assim, todos foram parar na delegacia.

De acordo com o Uol, o grupo chegou na delegacia à 1h e foi liberado quatro horas depois, às 5h da manhã deste sábado. Não se sabe quem foi tirar eles de lá.

Procurado, o ator Marcello Novaes, que está no ar com a atual novela das 9, ficou surpreso com a notícia. Viajando para o seu sítio, o famoso ainda não estava sabendo do incidente e disse que iria tentar falar com o filho de 19 anos.Já Spiller não atendeu as ligações para falar sobre o caso.

Vale dizer que os 4 ocupantes do carro foram levados para a 82ª Delegacia Policial, em Maricá, onde Pedro e a companheira foram autuados e vão responder por posse e uso de entorpecentes, em liberdade.


- Tv Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita