É preciso deixar ir, quem não quer ficar na nossa vida.


É preciso deixar ir, quem não quer ficar na nossa vida. E com você não seria diferente! Eu poderia fazer uma lista de vários motivos pra quê você ficasse aqui comigo. Mas se é da sua vontade ir embora, eu não posso insistir, nem fechar a porta impedindo a sua saída. A única coisa que eu posso fazer é abrir a porta e deixá-lo partir. Eu não posso cobrar o que deve ser espontâneo, muito menos implorar para que você fique do meu lado. Que diabos de relação seria essa, em que o outro tem que puxar a corda pra quê o outro não escape? Seria me mutilar demais e se conformar com o quê me machuca. É querer fechar os olhos pra realidade e não encarar de frente o que já acabou faz tempo. 


Fiz o que eu pude pra quê  ficasse, Mas se não foi o suficiente pra você, O que me resta é aceitar e deixar ir embora o quem não quer ficar. Talvez meu jeito estranho de demonstrar sentimentos, foi estranho demais pra você. Talvez se eu fosse mais fria e evitasse mostrar o que sentia por ti, durasse mais tempo nosso lance. O problema é que eu sempre fui intensa demais, e isso eu não posso mudar. Sempre fui 8 ou 80, ou vai ou racha. Ou encosta ou nem chega perto. Ou mergulha no mar ou nem coloca os pés na areia. Sempre me joguei por inteiro nas relações e talvez isso seja meu maior defeito. Me jogar de cima do edifício sem ter medo da queda lá em baixo. Esse meu jeito intenso talvez tenha lhe assustado. 

Mas o que eu posso fazer se sou assim, é  o meu jeito e não posso mudar. Mas eu poderia ter mudado por quem merecia. Se você ao menos me desse a oportunidade de explicar o porquê, antes de ter partido. O que custava pedir pra conversar e dizer o que não estava gostando  e o que poderiamos fazer juntos para melhorar a nossa relação? Mas agora já é tarde demais pra isso. Não posso chorar mais pelo leite derramado. Não tem porque questionar ou querer entender o motivo pelo qual você foi embora. Se nem tão pouco você se importou com o que eu sentia. E nem me deu tempo pra quê eu pudesse me defender.

Agora o que eu preciso mesmo é aceitar o fim  e entender que o baile tem que seguir queira eu ou não. Que a vida é pra frente Sempre, mesmo que eu me depare com algumas decepções pelo caminho. Faz parte.

Sheyla Teixeira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita