Biel é acusado de agressão sexual e psicológica contra esposa; vídeo de briga é divulgado


Após ser acusado de assediar sexualmente uma jornalista em 2016, o cantor Biel se envolveu em outra polêmica: ele é acusado de ter agredido a ex-companheira, Duda Castro, durante uma briga nos Estados Unidos, onde o casal residia. Um vídeo publicado nas redes sociais mostrou cenas da briga.
O cantor se pronunciou na tarde desta sexta-feira (20) sobre o caso, que ocorreu no domingo de Páscoa. A modelo, famosa nas redes sociais, afirmou que agredida por Biel, amigos e também pela irmã do artista.




Versão do cantor


Na versão de Biel, Duda o agrediu com uma garrafa de vidro, o que o deixou uma cicatriz em sua testa. Em vídeos publicados no Instagram Stories, o cantor afirmou que a modelo não aceitou o pedido de divórcio e, por isso, iniciou uma perseguição a ele e pessoas próximas.
Nas declarações feitas nas redes sociais, Biel mostrou um vídeo da briga em que Duda aparece exaltada e supostamente lançando uma garrafa no rosto dele.
"A Eduarda não aceitou o processo de divórcio, ela não ajudou até agora. Ela está sumida, não responde advogado e não assina os papéis. E, não contente, há duas semanas ela fez isso. Independente da razão ou do motivo você não faz isso com uma pessoa (...) Ela está desesperada e está fazendo o que resta a ela, que é botar a boca no trombone. É a última tacada, a última maneira de chamar a atenção", afirmou Biel no Stories.


Versão da modelo


Já Duda afirmou que viveu um relacionamento abusivo e sofreu agressões nos últimos sete meses, segundo informações do jornalista Leo Dias, do jornal "O Dia". De acordo com o depoimento da jovem, a briga que resultou nas agressões foi "arquitetada" por Biel.
"Sofri nos últimos 7 meses tudo quanto foi tipo de violência verbal, sexual e psicológica. Ele me abandonou diversas vezes, me traiu, me afastou dos meus amigos, me manteve dormindo no chão de casa nos últimos meses e, muitas vezes, sem comida. Sofri muita humilhação. Me chamava de esposa e dizia para os outros que estávamos separados (…) Fui ao meu limite na Páscoa e acabei tendo uma terrível briga com ele. Estou destruída e pesando 45 quilos. Só quero minha alegria de viver de volta", disse a modelo a Leo Dias.
Por causa da agressão, a modelo foi presa, está cumprindo medida protetiva e não pode se aproximar do cantor. Ele, por sua vez, também teria que responder à Corte Americana pelas agressões que a ex-esposa sofreu no momento da discussão.

Vida nos Estados Unidos após polêmica no Brasil
Eles estavam juntos desde janeiro de 2017 e terminaram há um mês. Biel foi morar nos Estados Unidos com a namorada com apenas dois meses de relacionamento, após ficar envolvido em polêmicas no Brasil. O cantor foi acusado de assédio sexual por uma jornalista, em 2016, e respondeu na Justiça por injúria após o caso.

(Com informações da RedeTV!)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita