A única certeza que ela tem, é que não será você o amor da vida dela!


Ela cansou de ser sua segunda opção quando você não tem mais nenhuma. Cansou de dar moral pro teu ego inflado, e de ser descartável em sua vida. Ela percebeu que era melhor seguir sozinha do que continuar ao lado do quê a machucava tanto. Você foi tão babaca, que nem se deu conta da pessoa maravilhosa que tinha ao lado. O corpo era mais importante do que a alma. Era só coisa de pele pra você, enquanto pra ela era muito mais que isso. Ela queria ser sua namorada, companheira, amiga. Queria tá contigo não só na cama mais na vida. Queria conhecer mais sobre você, te incentivar a ser uma pessoa melhor.


 Mas é a geração desinteresse, e coração vazio que fala mais alto né?! Você não sabe seu moço, mas enquanto ela estava sozinha era você que ela pedia em suas orações. Era você que estava nos seus sonhos mais verdadeiros. Ela não entendia o porquê de toda sua frieza, dos seus vácuos seguidos de ausência frequentes nos finais de semanas. Se ela sempre esteve ali presente e carinhosa, quando você talvez por pena lembrava que ela existia. Mas agora deve tá aí se perguntando  o quanto ingênua ela foi, a ponto de acreditar que ainda tivesse alguma chance contigo. Mas não, ela apenas queria saber até onde iria a sua falta de reciprocidade com alguém que enfrentaria tudo pra ficar ao teu lado. 

Mas como disse no início, tudo cansa né meu caro? E ela cansou. Talvez hoje você tenha enxergado a mulher que perdeu. Mas ela tenha a certeza, que aprendeu muito contigo. Aprendeu que não se deve se jogar de cabeça em uma relação se nem tão pouco saber a intenção do outro. Que se não há reciprocidade ali não se deve insistir. Que não adianta dar mais uma chance a quem fez tão pouco. E que é bem melhor ficar só do quê com alguém que não reconhece o seu real valor. A lista é grande  seu moço, do que ela aprendeu contigo. Doeu muito, mais aos poucos ela tá se recuperando.  Mas se pensa que ela desistiu do amor, tá enganado.

Ela não desistiu do amor, nem tão pouco de amar. Ela só aprendeu com você que antes de dar certo muita coisa vai dar errado. Que o amor da vida dela irá chegar,  não sabe quando mais vai. Mas a única certeza que ela tem, é que não será você o amor da vida dela, isso pode acreditar.

Sheylla Teixeira

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita