Um texto para quem sente saudades de alguém


Hoje o céu deve estar verde. Hoje é ensolarado depois de um bom tempo na penumbra. Eu decidi. Meu passado passou, e eu estou aqui. Muita coisa já deu o que tinha que dar. Uma saudade vez ou outra vem e oferece da mesma coisa, mas ela não me sacia, muito pelo contrário, só está alimentando um vazio que me desmorona. E como toda dor bem vivida, sei que pode render em uma boa história bem aprendida e colecionada.

Cansei de jogar as mesmas cartas e de prezar pelos mesmos personagens. O que faço não sustenta os grandes sonhos juntados no cantinho do meu ser. Ei, estou olhando pra vocês, sonhos, pois vocês dizem mais sobre mim do que muita coisa que tenho lamentado até então. Na verdade, tenho falhado comigo mesma deixando vocês de escanteio. Aquilo que é prioridade foi tratado como supérfluo, mas isso acabou.
Cansei de achar canções que me dizem  como é ruim se sentir ruim. Compreendo que é uma merda mesmo. Eu preciso valorizar essa terra fértil que sou enquanto há tempo, e as daninhas vou cortar. De lembranças não posso viver, assim como viver de ar.
Não significa que desisti de alguém ou desmereci a história. Significa que ela é tão importante que acredito que possa ser transformada, e que comece por mim. Dando meu melhor, minha visão muda e como diz meu amor, se seu olho é puro, tudo o é.

Demorou mas andou. Pegadas desprezadas, erros cometidos outros superestimados não podem e não serão sentenças que determinam meu fracasso. Pelo contrário, escolho viver e conhecer com a sinceridade da minha essência a proposta que a vida me faz. Colecionando dores e amores, sei que não me arrependerei jamais.

Emily Gomes

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos

Ter uma irmã é o presente mais sublime que Deus pode te dar

Frases de Conquista

Reconquista Perfeita