Pode estar sendo dias difíceis, mas aguente firme. Deus é contigo!


Pode estar sendo dias difíceis, mas aguente firme. Não se chega ao sucesso sem enfrentar as oscilações dessa vida. Não se conquista tudo que você tanto almeja sem sair calejada, arranhada e exausta. Nem tudo que a gente pede para Deus se concretiza no dia seguinte. É preciso estar preparada e consciente. Talvez você precise de tempo para digerir algumas coisas e entender o real sentido do que Deus vêm traçando. 


Não se jogue no buraco que se abriu bem em baixo dos seus pés. Não se atire em meio a todo pessimismo em apontamentos sem fundamento. Alguns problemas tem se tornado um verdadeiro afronte, mas você é maior. Você tem que ser mais forte. Você consegue sim sair dessa. Força. Teu Deus não falha, e não se esqueceu de toda as suas súplicas angustiadas. Quando a gente pede com fé e cuidado, Ele atende. Não esquece que Ele te ensinou a ter paciência e a se aproximar d’Ele quando o mundo parecer do avesso. 

Não esquece da sua luta constante e do desejo de traçar todos os deus sonhos. Um dia de cada vez e aos poucos você se reconstruirá. Tente incansavelmente quantas vezes achar que deve. Essa dor não é eterna, e primeiro vem o tormento e depois a glória de dias amenos. Firme os seus pés no chão e não fuja das promessas que Deus vêm te mostrando em meio a toda essa dificuldade. Quando foi que Ele te desamparou? Quando foi que algo que você pediu chorando de noite não se concretizou logo a frente? Quando foi que você desconfiou da existência d’Ele se tudo que Ele fez até aqui te formou esse pessoa incrível tão cheia de saúde e pronta para o que der e vier? Esteja certa que as coisas que foram direcionadas para você ninguém te toma. 

E pode levar dias, meses, anos, mas vai florescer, vai chegar exatamente do jeito que você idealizou, então esteja firme como uma rocha. Não permita que te balance em meio a tempestade. Ergue essa cabeça e vai firme, essa é só mais uma fase para você entender que Deus cuida, prepara e nos ama lindamente mesmo quando o resto do mundo desistiu de acreditar que a gente pode ir muito mais a fundo. 

Texto: Rogério Oliveira

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos