Ivete Sangalo posta nova foto das gêmeas: "Depois do peitão, denguinho sem fim"


A cantora Ivete Sangalo postou no Instagram, na noite desta quarta-feira (14), uma foto com as gêmeas Marina e Helena. Irreverente, Ivete mostrou as meninas dormindo no colo dela e brincou: "Quando a gente sai do open bar da nossa mãe. 


Depois do peitão , denguinho sem fim! Minha mãe mandou dizer que tá sentindo muita saudade de zamurinhos! A gente ama mamar", disse Ivete. Marina e Helena completaram um mês de vida no último sábado (10). A data teve direito a bolo e comemoração. Não só as gêmeas foram homenageadas, mas também o filho mais velho de Ivete e do nutricionista Daniel Cady, Marcelinho, de 8 anos. 

Com o tema da Páscoa, os bolos das meninas eram rosa e o de Marcelo, azul. Muitos enfeites de coelhinhos foram colocados na mesa. Na última sexta-feira (9), em meio a cuidados com gêmeas, Ivete também postou no Instagram um vídeo de Marcelo tocando bateria em casa. 

Na postagem, a cantora escreveu: "Meu orgulho! Me disse assim: Mãe, to tirando "pesadão" de @iza. Mostre a ela! Mostro sim! Vou mostrar pros zamuris tb! Mãezinha orgulhosa desse cara".

Via: Fofocando

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Depressão não é preguiça e nem desculpa, depressão é luta.

Mulher compra óculos na praia por R$35 sem se aperceber que na realidade pagou R$350

Mãe deixa mensagem para a atual do seu ex e emocionou tudo e todos